Bem vi há uns tempos um rapazito com o cd espetado na testa...
Não fui eu! Eu limitei-me a guardar o CD bem guardado mas fora da vista e mais tarde despachei-o.
Bem vi há uns tempos um rapazito com o cd espetado na testa...
Vamos lá começar a tomar...É desta que temos "depressões" violentas no fórum
Lá se foi o L...
E o H com os seus 1034hPa mantém a firmeza já habitual...
Tenho que ir para os Anticiclónicos anónimos...
Olá, eu sou o MSantos e já não vejo chover desde...
Atenção que isso não resulta com todos. Comigo, por exemplo, tudo o que tenha intenção expressa de ser calmante (yoga, meditação, cds com sons da natureza como as ondinhas do mar, o vento nas árvores, passarinhos a pipilar e afins) provoca o surgimento de instintos assassinos. Uma vez tive um namorado que me deu um desses cds. Ainda bem que o acesso a armas é muito mais difícil em Portugal do que nos EUA.
Eu, sou um expert em macumba para fazer chover, sou melhor do que o professor Bambo e amigos.
Acho irritante
AHAHHAHAH, olha que grande ideia! Este ano em abril o dia da procissão do Rei Santo foi o único em que choveu. Coitados, os caminhantes levaram cá uma molha, eu tive sorte de ligar ás previsões se não, também teria feito parte. O mais irritante é que os 29 dias do mês foram resumidos a sol e calor.Ai és??? Então já sei onde anda a imagem do Rei Santo que roubaram há muitos anos da Ermida @joralentejano vamos levar o @algarvio1980 em procissão??
Este ano em abril o dia da procissão do Rei Santo foi o único em que choveu.