Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Parece me que este mês já não vai dar em nada , só espero não terminar a zeros este mês .

Vá-se lá perceber os teus comentários...
O mês tem 31 dias, estamos a dia 5 e já te parece que o mês não vai dar nada...
O que vale é que também te parece que o inverno vai ser chuvoso pode ser que compense! :facepalm::facepalm::facepalm:

Vá-se lá perceber os teus comentários...
O mês tem 31 dias, estamos a dia 5 e já te parece que o mês não vai dar nada...
O que vale é que também te parece que o inverno vai ser chuvoso pode ser que compense! :facepalm::facepalm::facepalm:

Até parece que o anticiclone vai sair daqui este mês , eu bem que queria que saísse o anticiclone , mas não vai acontecer este mês , este mês se não terminar a zeros vai ser lá perto .

• Gosto
Reactions: joselamego
O anticiclone está muito forte e está sempre se a renovar , o governo tem de fazer alguma coisa em relação à seca , já é proibido lavar o carro , ou regar jardins , ou encher piscinas no Alentejo desde agosto , e isto está a agravar se ainda mais .

• Gosto
A chuva também tem de vir em regime moderado , não pode cair abruptamente , faz mal aos solos , tem de cair em regime moderado para acumular bem nos solos , mas hoje em dia já não é assim , aliás viu se neste inverno chovia bastante dois dias , depois era 2/3 semanas sem chover , depois chovia bastante .

• Gosto
A chuva também tem de vir em regime moderado , não pode cair abruptamente , faz mal aos solos , tem de cair em regime moderado para acumular bem nos solos , mas hoje em dia já não é assim , aliás viu se neste inverno chovia bastante dois dias , depois era 2/3 semanas sem chover , depois chovia bastante .

Já experimentaram mandar manguitos às nuvens a ver se elas ficam zangadas?

07CdkCK.jpg

Dados os níveis de stress diário acumulado associado à tensão anticiclonica constante, o MeteoPT informa que vai abrir inscrições para sessões de meditação, naturalmente realizadas ao som de relaxantes sons da natureza como trovões ou o reconfortante som da chuva.
A inscrição é facultativa, mas fortemente aconselhada.
Aos membros mais stressados poderá ser obrigatória a frequência destas sessões.

daf9d666f38d7919730275f361a33205.jpg

PS: Estão em paralelo abertas as inscrições para a colónia de férias de verão, que como todos sabemos se inicia agora em outubro. Excursões diárias à praia a preços apelativos. Aproveite já!

Dados os níveis de stress diário acumulado associado à tensão anticiclonica constante, o MeteoPT informa que vai abrir inscrições para sessões de meditação, naturalmente realizadas ao som de relaxantes sons da natureza como trovões ou o reconfortante som da chuva.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Atenção que isso não resulta com todos. Comigo, por exemplo, tudo o que tenha intenção expressa de ser calmante (yoga, meditação, cds com sons da natureza como as ondinhas do mar, o vento nas árvores, passarinhos a pipilar e afins) provoca o surgimento de instintos assassinos. Uma vez tive um namorado que me deu um desses cds. Ainda bem que o acesso a armas é muito mais difícil em Portugal do que nos EUA. :D

Não seria a primeira vez que vou à praia em Outubro. Lembro me tão bem destes dias quentes e também me lembro de guardar as férias para esta altura precisamente por isto. Muitas vezes o Verão prolonga-se, o problema é que o Inverno compensa e o do ano passado nem por isso...

Eu pessoalmente estou com fé (não poderia ser outra coisa, não há conhecimento que supere os 5 dias de previsão lol) que vai ser como naquele ano(2007?2009?) que caiu chuva e trovoada que nem gente grande pelo nosso país.

Bolos e lamurias são fáceis de resolver.. Ignore no user até chegar ao inverno e pronto, fica resolvido o problema.

Edit: erros ortográficos.

PS: Estão em paralelo abertas as inscrições para a colónia de férias de verão, que como todos sabemos se inicia agora em outubro. Excursões diárias à praia a preços apelativos. Aproveite já!

Vou-me já inscrever nessas aulas bem preciso:D:lmao:

• Gosto

https://asoftmurmur.com/
https://rainymood.com/

Estão aí dois links para aliviarem o stress e começarem a treinar para as sessões de meditação :lmao:

• Gosto
Uma vez tive um namorado que me deu um desses cds.

Bem vi há uns tempos um rapazito com o cd espetado na testa... :D

Estão em paralelo abertas as inscrições para a colónia de férias de verão, que como todos sabemos se inicia agora em outubro. Excursões diárias à praia a preços apelativos. Aproveite já!

@rozzo se os hoteleiros seguem o nosso fórum para saberem efectivamente o tempo que vai estar, para o ano teremos época alta todo o ano :D

Já experimentaram mandar manguitos às nuvens a ver se elas ficam zangadas?

Creio que o Trovoada já fez, elas zangaram-se e foram para o Sahara ;)

Pessoalmente vou largar a dependência dos modelos de médio e longo prazo e vou-me dedicar a uma previsão mais pesada. Hei-de ficar cá com uma pedrada :D

imagem.php

Estado
Fechado para novas mensagens.