Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boas, tenho notado que as pessoas começam agora a perceber realmente a seca que estamos a atravessar, e a refletirem sobre o que se poderá vir a passar, já é tema de "café" por cá, já estão todas a rezar para que chova.

Os modelos continuam sem mostrar nada de concreto...:(
O Meteo Trás os Montes publicou uns vídeos e fotos de como esta o rio Tâmega em Chaves, esta muito baixo.Há dois anos foi la(no verão) e estava bem mais cheio...:(

O governo que eu saiba não controla a chuva. Havia um plano nacional de barragens que se calhar agora dava jeito. Mas infelizmente parece que há coisas mais importantes.....

• Gosto
Reactions: joselamego
Está noite tive um sonho lindo, sonhei que estava na rua e chovia , que o céu estava nublado, estava fresco , havia bastante vento...a chuva caía...
Depois acordei de repente, vim a correr à porta da rua e vi de novo o céu azul, sol e calor ....e chorei!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Está noite tive um sonho lindo, sonhei que estava na rua e chovia , que o céu estava nublado, estava fresco , havia bastante vento...a chuva caía...
Depois acordei de repente, vim a correr à porta da rua e vi de novo o céu azul, sol e calor ....e chorei!

Shiuu, não digas isso alto, temos a malta de tal forma deprimida que teremos inundações de lágrimas ;) :sad:

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Isso é o verdadeiro e literal sonho molhado! :lol:

Quando a Conceição Cristas era Ministra da Agricultura tinha uma estratégia que consistia em ter fé que chovesse. Podíamos, aqui no fórum, organizar-nos e fazer uma novena, por exemplo.

Ainda hei-de ver a Cristas e a Katy a fazer a dança da chuva em frente à Câmara Municipal de Lisboa.

Isso é o verdadeiro e literal sonho molhado! :lol:

Ahahah não perdoas uma.

@joselamego eu já estou tão anestesiado com este calor que mal consigo dormir quanto mais sonhar.. :facepalm:

Mais cedo ou mais tarde virá a compensação, sempre foi, é e será assim...
Ainda virão tempos de muita água, até porque ela é tão necessária e são necessários meses, muitos meses quiçá anos de chuva para repor as reservas quer dos solos quer das albufeiras.

Em Agosto e Setembro do ano passado vi correr nascentes que já não brotavam desde a minha infância!

Estado
Fechado para novas mensagens.