Teya
Cumulus
Mesmo que a Ophelia passe ao lado, cria as condições para as previsões já darem chuva e mudança de temperatura a partir de segunda-feira dia 16. ALELUIA que venha para ficar!
Para os próximos meses, não digo, mas para os próximos dias, sim.É possível que um evento isolado que passa ao largo da nossa costa altere o padrão para os próximos meses?
O AA afasta-se, tanto que está previsto chover a partir do dia 16, com a passagem de algumas frentes.Eu não vejo onde veem o AA a ser empurrado..depois do fiasco ophelia vejo o AA cá em cima
O AA afasta-se, tanto que está previsto chover a partir do dia 16, com a passagem de algumas frentes.
Tu vês fiasco em tudo, é incrível.
Pode ser que os 5mm ou pouco mais no Sul te alegrem ... quem te ouve falar parece que o padrão vai se alterar e vem ai chuvadas enormes de Norte a SUL dias seguidos.
Essa tempestade ainda vai entrar por Portugal adentro , seria épico mas ao mesmo tempo destruidor uma tempestade dessas entrar por Portugal adentro .
Eu não perecebo e as temperaturas que estão a ser modeladas para domingo... 33°c!? No litoral norte..
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Esta tempestade, só era perigosa para Portugal se transformasse numa ciclogénese explosiva como aconteceu em Novembro de 1997, com bastante ar tropical, aí sim, poderia ser um caso bastante grave e mais abrangente do que a Ophelia.
Quando houver um post teu que não seja pessimista até eu lanço foguetes.Eu não vejo onde veem o AA a ser empurrado..depois do fiasco ophelia vejo o AA cá em cima
lança e apanha as canas deves ser dos que ta feliz com a secaQuando houver um post teu que não seja pessimista até eu lanço foguetes.