Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Errrrr....:hehe:
Ops! A humidade relativa não passou dos 50%, mesmo com a frescura (frio!) da madrugada.
Tanto fumo, e tanta secura. Agressiva para o nariz, olhos, pele. Foi assim toda a noite em todo o Vale do Sousa.
Doentio isto...

Acrescenta a isso temperaturas superiores a 20 ºC à noite e humidade inferior a 30%. Hoje com a triste novidade de fumo em quantidades industriais, pois parece que vai ficar de noite...
Isto precisa mesmo de um evento excepcional para alterar a circulação na atmosfera...

• Gosto
Reactions: joselamego
Eu tive de tomar hoje Strepslis para a minha dor de garganta.
Tive de tomar também um Calmex+ visto que sofro de doença anticiclónica profunda:ill:

Também tive dor de garganta recentemente mas foram os restos de uma constipação que o meu pai fez o favor de me 'emprestar'. Quanto ao Calmex, não sou apreciadora, mas se calhar terá de ser...

• Gosto
Reactions: Davidmpb
Só não tomo mais vezes porque aquilo dá cá uma soneira...:D

Pois dá! Tomei ontem à noite porque esta manhã podia dormir. Tento gerir assim. Já experimentei um ou outro sem efeitos sedativos mas comigo foram menos eficazes. Há também quem sinta efeitos a nível cardíaco, nomeadamente palpitações e taquicardia mas eu nunca senti nada a não ser sono.

• Gosto
Reactions: TiagoLC
Enquanto o AA não vai embora... :D

Este Pecos Hank tem sem dúvida dos melhores registos do mundo no tema das trovoadas. Não basta apenas viver no meio delas, há muito talento ali no meio, desde a captura de imagens, edição audiovisual, e a própria caça das tempestades. Um artista.

• Gosto
Reactions: luismeteo3
ECM1-168.GIF

HTTP3d3dy5yZWFjdGlvbmdpZnMuY29tL3IvbDBmYi5naWYlog.gif

• Gosto
Reactions: joselamego
Estado
Fechado para novas mensagens.