Ver essa Ophelia passar de raspao sem ter efeitos em terra seria péssimo se for para ir para a UK mais vale ficar pelos Açores.
Estou mesmo a ver o melão que vai ficar aqui quando a Opheliazita passar de raspão na Galiza e não deixar chuva nenhuma...
A Ophelia, vem para o Algarve e entra em Olhão. Liguei, para ela agora e confidenciou-me.
Nao se trata bem de acreditar
Não há condições nesta área para gerar um bicho desses!
Concordo, o verbo não foi o melhor
Também não acredito que isso viesse a acontecer, mas também ninguém acreditava na formação do Alex em Janeiro e ele atingiu Categoria 1 com as condições adversas.
Eu fazia uma sugestão à administração: Criar um tópico para o seguimento do Ophelia, pois vai irá dar muitos posts e será interessante em dividir esse evento doutros no Seguimento Meteorológico. pois creio que o pessoal irá publicar, quer na previsão a médio prazo, quer na previsão e seguimento de Furações
O que acham? @rozzo @SpiderVV
Eu nem sei como é que a CMTV ainda não disse que vem aí o fim do mundo...Engraçado. Durante este fim de semana num almoço de família, sabendo já destas previsões ainda nos seus primórdios, mandei o bitaite: "está seca ainda vai acabar com um furacão". Mas disse isto a sorrir. Veio logo a típica resposta, na brincadeira, que eu era maluquinho.
Vai ser engraçado quando a comunicação social pegar neste assunto. Lá vai o meu telemóvel começar a tocar.
Essa tempestade ainda vai entrar por Portugal adentro , seria épico mas ao mesmo tempo destruidor uma tempestade dessas entrar por Portugal adentro .