Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Fizeste-me lembrar o nosso caríssimo membro @nimboestrato.

Pensei exatmente no mesmo! :D

O nosso colega @vitamos também tinha uma veia poética afinada! Chegou a fazer a adaptação da letra de uma musica dos xutos para a neve, pena que nunca mais consiga encontrar esse post no meio de milhares.

Caso para dizer Keep on dreaming little dreamer

tempresult_cxo4.gif

tempresult_lce8.gif

Pensei exatmente no mesmo! :D

O nosso colega @vitamos também tinha uma veia poética afinada! Chegou a fazer a adaptação da letra de uma musica dos xutos para a neve, pena que nunca mais consiga encontrar esse post no meio de milhares.

Isso, foi dos primórdios do fórum

Oh pá! :lol:
Gostava de ler essa ode à minha tão adorada neve!

Penso, que seja isto: https://www.meteopt.com/forum/topico/suicidios-2007-2008.1722/page-5#post-62566

Já, nessa altura havia suicídios, agora é o drama, o horror e a tragédia.

Quando eu era pequenino
Acabado de nascer
ainda mal abria os olhos
já eram para ver o antílope

A minha veia poética está mesmo desgraçada. :huhlmao:

Na rima mas quando eu nasci era assim, com a grande seca de 1980/81.:huhlmao:

keep on dreaming...duvido que venha algo com essa força...

Alguem se lembra das constantes tempestades dos Invernos de anos 80 e 90? era puto e lembro-me de que chovia a serio devia ser ai 88 ou 89 qdo houve algumas bastantes serias, com cheias gigantes.. :rain:

• Gosto
Reactions: joselamego
keep on dreaming...duvido que venha algo com essa força...

Alguem se lembra das constantes tempestades dos Invernos de anos 80 e 90? era puto e lembro-me de que chovia a serio devia ser ai 88 ou 89 qdo houve algumas bastantes serias, com cheias gigantes.. :rain:
Lembro me eu muito bem....era dias e dias de chuva

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Já saiu a saída 12 do europeu...não está má ....cá para mim vai ser desta que vamos ter o regresso da chuva

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Foste visitar o vidente de Monchique. :D O ECM, mostra precipitação de Leiria para baixo, tendo ali uma mancha a W de Lisboa com 119 mm e na zona de Portimão/Lagos com cerca de 50 mm.

O GFS nada mostra até às 240 horas. :wacko:

Só, o GFS é que não mostra nenhuma precipitação, o canadiano mostra e o Australiano dá mais chuva na minha zona. :D

Isso, foi dos primórdios do fórum

Penso, que seja isto: https://www.meteopt.com/forum/topico/suicidios-2007-2008.1722/page-5#post-62566

Já, nessa altura havia suicídios, agora é o drama, o horror e a tragédia.

Quando eu era pequenino
Acabado de nascer
ainda mal abria os olhos
já eram para ver o antílope

A minha veia poética está mesmo desgraçada. :huhlmao:

Na rima mas quando eu nasci era assim, com a grande seca de 1980/81.:huhlmao:

Obrigada! Muito bom! Nessa altura ainda não andava por cá. Só me registei em Dezembro de 2009, apesar de anteriormente já ler.
A neve é uma paixão antiga minha. Nos primeiros anos de vida, tive muita. Depois, já em Portugal, passou a ser uma raridade. De tal forma que a eternizei, em forma de uma tatuagem de um floco de neve no ombro esquerdo.

Estado
Fechado para novas mensagens.