Luso Meteo
Cumulonimbus
Infelizmente depois dessa ISO -8º na quinta temos apenas ISO 0º na sexta, o frio desaparece todo... Mas vamos ver ainda vai mudar creio eu...
Faz hoje 30 anos do lendário nevão de 14 de Janeiro de 1987.
É engraçado que a previsão para a próxima terça/ quarta faz - me lembrar um pouco esse dia.
Na altura era pequeno, não me lembro com pormenor, mas recordo - me que nesse dia estava muito vento de NE, absolutamente cortante, toda a gente dizia que estava um ar de neve.
Se a memória não me falha, tinha - se formado uma depressão em altura nas regiões do Interior. E o vento que soprava forte de NE arrastou essa nebulosidade para o Litoral, originando um fabuloso nevão.
Penso que terá sido algo do género.
Faz hoje 30 anos do lendário nevão de 14 de Janeiro de 1987.
De acordo, neste momento é mais importante a chuva do que o frio... e vamos ver se ainda virá frio a sérioO ECM tirou quase o frio todo, evento banal...o GFS ainda é o que ta melhor mas muito menos dias graças a chuvinha que essa sim faz falta não é o frio que não faz falta nenhuma, ainda pior quando é frio seco...
Tens o meu apoio. Vá lá pessoal! Uma forma de amenizar esta monotonia é fazendo apostas, e quanto mais pessoas se juntarem, melhor!Não querem mesmo fazer as apostas?