amigo, o autodiagnóstico é a pior coisa que se pode fazer, à uns anos mentalizei-me que tinha algo relacionado com essa doença horrível que é o cancro, em virtude disso consultei na internet tudo e mais alguma coisa e era uma tragédia, quanto mais lia mais desesperado ficava, alem de que me convencia cada vez mais que de facto tinha algo.
acabei por ganhar coragem e fui ao médico, depois de fazer mil e um exames alguns inclusive a meu pedido mesmo que o médico me tenha dito que nada indicava que tivesse algo, cheguei à conclusão que era tudo da minha cabeça e de tudo o que tinha lido e consultado na internet.
a partir do momento que vi que estava tudo ok a minha cabeça deixou logo de pensar em tudo aquilo, era um circulo vicioso desde manhã até à noite e nada me tirava da cabeça que tinha algo, até ver que de facto não tinha.
por isso o que te digo é que nunca cometas o erro do autodiagnóstico, vai com calma e tranquilidade fazer o que tens a fazer junto do médico, fazer os exames que te indicar sempre com o pensamento positivo, e se for caso disso desligares o computador e nem lhe tocares até teres os resultados que certamente vão conter boas noticias.
por isso muita força, cabeça fria e nada de sofrer por antecipação, tudo vai correr bem e nada se passa amigo