Não me parece que haja só um vórtice.
Bem os modelos estao um confusao...
E a minha cabeça tambem...
Tenho consulta amanha no IPO e estou com muito medo que o meu cancro tenha regressado apesar de os medicos dizerem que a probabilidade disso acontecer é menos de 1%
Apalpei um nodulo no pescoço\clavicula que pelo que vi na net indica cancro na zona do abdómen
Ah desculpem este off-topic, estou muito nervoso.
Calma! Eu sei que é mais fácil dizer que fazer, mas calma. Basta uma pequena infecção, uma constipação, qualquer coisa para fazer aumentar um gânglio. O Google não é bom a diagnosticar. É quase irresistível usar mas não é aconselhável. Em tempos, por causa de um nódulo na axila, usei o Goggle e auto-diagnostiquei-me um linfoma. Fiquei duas semanas em casa a pensar se ia ao médico ou não, a tentar decidir que queria ouvir se tinha cancro ou se ignorava. Lá marquei consulta e o médico perguntou se usava anti-transpirante. Disse que sim e ele recomendou que deixasse de usar. Sela os poros e impede a transpiração, o que por sua vez pode causar a acumulação de coisas que deviam ser secretadas. Resumindo, deixei de usar e passou. Pode ser qualquer coisa e inclusivamente não ser nada. Calma e boa sorte. Se bem me lembro és muito jovem e isso é um aspecto fundamental.
Pensamento positivo amigo!Sim mas já tive cancro. Tenho 21.
Sim mas já tive cancro. Tenho 21.
Vai tudo correr bem! Pensamento positivo, não vai ser nada!Sim mas já tive cancro. Tenho 21.
Bem os modelos estao um confusao...
E a minha cabeça tambem...
Tenho consulta amanha no IPO e estou com muito medo que o meu cancro tenha regressado apesar de os medicos dizerem que a probabilidade disso acontecer é menos de 1%
Apalpei um nodulo no pescoço\clavicula que pelo que vi na net indica cancro na zona do abdómen
Ah desculpem este off-topic, estou muito nervoso.
Possível ciclogénese explosiva?