M
Membro excluído 274
Leia melhor sff!Então e os Mapas na AEMET que você tanto gaba têm como base o quê? A mim parecem-me... limites administrativos...
Leia melhor sff!Então e os Mapas na AEMET que você tanto gaba têm como base o quê? A mim parecem-me... limites administrativos...
Vejam isto por exemplo...
14% probabilidade de precipitação superior a 1mm, mas aguaceiros fortes... Em Faro.
Isto induz claramente em erro os menos entendidos, certamente muita gente de Faro pensou que ia chover forte, mas a estação tem 0 mm's hoje.
Apenas um dos muitos erros que vejo diariamente no IPMA.
Incoerências entre a descritiva e a prev.localidade etc etc etc
Sim, eu disse que ia abandonar o fórum um pouco a quente. Também nao ando bem de saúde e isso não ajudou.O ipma dá muitos erros , há erros que não se percebem , e eu percebo te , pois , 10mm /h não é nada , se fosse 10 mm em 5 min era bem mais gravoso , bem meteofan , só espero que nunca desistas da paixão meteorológica , afinal é por causa disso que estamos aqui nós , ainda és muito jovem meteofan e sei que gostas muito de meteorologia , já tiveste as tuas dificuldades e sempre as superaste , não vai ser esta que te vai abalar .
Sim, eu disse que ia abandonar o fórum um pouco a quente. Também nao ando bem de saúde e isso não ajudou.
Vou continuar por aqui, mas vou-me abster de fazer comentários neste tópico, simplesmente irei relatar o estado do tempo na minha região no tópico litoral Norte.
Faço um agradecimento neste post a todas as pessoas que irão deixar de spammar este tópico e, através dele, irão apenas transmitir a todos os outros os seus conhecimentos, sem lamurias, sem cenários apocalípticos, devolver ao fórum os seus tempos áureos
Que tempos foram esses?
Este tópico está a fazer mal a muita gente, na minha opinião está inclusive a fazer mal ao fórum.