Ora bem...
Eu acho que nós temos olhado para este evento completamente ao contrário (contra mim falo que eu quero chuva, frio e neve). O evento é o que esta a decorrer e nos estamos a olhar para uma coisa que sempre foi normal neste cantinho à beira-mar plantado. Todos os dias venho trabalhar de comboio e lembro-me bastante bem de entrar no comboio e o mesmo registar temperaturas negativas e inclusive vir a descongelar a linha eléctrica, de há uns anos para cá não me lembro de ver o indicador de temperatura com um - antes do numero. O evento que devíamos estar a acompanhar seriam estas altas temperaturas e anómalas que ninguém quer no inverno e que realmente são tudo menos normais sempre sofremos a influencia do AA mas não desta forma. Em pleno Inverno termos máximas registas completamente absurdas, haver incêndios florestais em Janeiro com dimensões consideráveis. Nos estamos a ficar como as caraíbas, aumentou o turismo, aumento a temperatura, aumentou o sol, mais uns tempos e acho que começo a comer o bacalhau de calções e faço do meu desporto perseguir tornados. Um dia a CMTV vai abordar isto de certeza. Sim devemos tomar as precauções necessárias mas não exageradas, choques térmicos originam gripes e os media estão a levar as pessoas nesse caminho, Inverno é isto mesmo frio e chuva, a falta de um temos o outro mas seja ele siberiano ou polar é frio como sempre tivemos no inverno e sempre tomamos precauções.
Fico a espera do contacto de CMTV
Bem visto.
É verdade. O evento está a decorrer e ainda não nos apercebemos, com esta temperatura máxima anormalmente elevada para a época e na senda também de outros dias deste inverno.
Desgraçadamente, precisamos que uma frente venha do Artico repôr 2/3 dias de normalidade no nosso inverno.
Mas para a semana tudo voltará ao mesmo.