Enquanto nao tivermos uma NAO bem negativa esquecam a neve!
Haverá de aparecer, é apenas uma questão de tempo e (im)paciência.
Nas latitudes médias não há anticiclones eternos.
Enquanto nao tivermos uma NAO bem negativa esquecam a neve!
Estamos a dar uma questão nacional a esta predominância do AA ,mas parece - me que o inverno está um pouco abaixo das expectativas na maior parte do continente europeu, excepto no SE da Europa, o Mediterrâneo Oriental, onde está a ser bastante bom.
Ou seja, estamos um pouco todos no mesmo barco. Isto ainda vai ter que virar, se calhar daqui a 2/3 meses andam os gregos e os turcos a suar em bica e o resto da Europa a congelar.
Na minha opinião, creio que a partir de meados do mês o padrão vai mudar, tenho um feeling......que nos próximos dias vamos conseguir tirar algumas conclusões mais acertivas a partir dos modelos , vamos ver.
É que fico mesmo com mau feitio...
Enquanto o Anticiclone não ceder vamos continuar com isto... entretanto o inverno vai passando... os dias vão crescendo e a nossas chances vão diminuindo... daí esta frustração que os amantes da neve como eu sentimos.
E o facebook ainda me goza!
Nada como ter máximas a rondar os 20°c para a semana.maravilha
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Quando vier,se vier já vem tarde para termos aquelas cotas de neve á maneira...
Mas pronto vamos ser optimistas na última semana de Janeiro preparem os trenós.
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Bom dia companheiros de sofrimento...
A verdade é que estive a espreitar os modelos e mais do mesmo... para ver o fim do AA tive de ir a CFS e pasmem-se mesmo esse só vê o fim do AA a quase 800 horas, sim no próximo mês...
Haja cAAlmex para todos... vai esgotar!