dopedagain
Cumulus
Parece que vamos ter mais uns bons eventos aqui no norte, abençoado AA que "abriste as pernas"! Queda de neve Quinta e terça da próxima semana
Só acima dos 1000 M...Parece que vamos ter mais uns bons eventos aqui no norte, abençoado AA que "abriste as pernas"! Queda de neve Quinta e terça da próxima semana
Eu não queria continuar com este tema, mas simplesmente não conseguia ler o que ele escrevia. Não o conseguia sequer entender. Isto não deve acontecer num forum público. Se levá-se a mal cada vez que me corrigem estava mal.
Não levo... mas o raio do corrector não corrigiu...Então não leves a mal. "LEVASSE".
E se de facto não levares a mal então teremos a atitude que se espera seja de quem for e em qualquer contexto: Humildade e vontade de aprender.
bem bom... aqui temos varias serras acima de 1000 até aos 1600m perto... nunca foi muito de neve a cotas baixas tenho consciência que em Portugal são uma raridade infelizmenteSó acima dos 1000 M...
Melhores dias virão.
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Cá está ela.
Muito obrigado pelas imagens, pessoalmente não acho que a imagem seja assim tão má não é das melhores mas como estava no site do ipma foi logo aquela que tirei estava mais á mão.Tanta imagem de PT continental que há pela 'net e escolheste uma das piores e mais inúteis funcionalidades que o IPMA oferece
Mas não vou reclamar por reclamar. Vou oferecer-te uma alternativa um bocadinho melhor tendo em conta a abrangência da imagem que publicaste (mas ainda longe das imagens de qualidade)
Na previsão semanal o ECM reiterou a anomalia positiva na chuva. O probabilístico do GFS não dá uma grande esperança num acumulado semanal superior a 150mms. Mas acumulados superiores a 100mms são bastante favorecidos pelo modelo: