joralentejano
Super Célula
O problema é a precipitação que não vai existir....Nem com uma carta assim? :
O problema é a precipitação que não vai existir....Nem com uma carta assim? :
Verdade, eu ainda devo ter sorte e ver neve na Fóia!O problema é a precipitação que não vai existir....
Sim, pelo menos um flocos ainda deves ver.Verdade, eu ainda devo ter sorte e ver neve na Fóia!
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
E vou para lá , tiro fotos e faço vídeo, para todos ficarem com inveja. ..ehhhh estou a brincarSim, pelo menos um flocos ainda deves ver.
O problema é a precipitação que não vai existir....
Tenho que ver a melhor hora para eu subir até à Fóia...tenho que ir na hora exata ....bingooooooooooSim, pelo menos um flocos ainda deves ver.
Tenho que ver a melhor hora para eu subir até à Fóia...tenho que ir na hora exata ....bingoooooooooo
1 cm....uauuuu. vou mesmo subir ....só paro na neve ...até faço um bonecoA seguir ao almoço, boa precipitação. Talvez até acumule de manhã 1cm ou não...
Pois, mesmo por isso, penso que não vale a pena ficar acordado. A partir das horas em que haverá grande condições para nevar, já os aguaceiros se ficam apenas junto à costa.Ah não? Mas andará por perto. Também a maior probabilidade de precipitação será á tarde, de madrugada isto no máximo:
Na fóia penso que poderá acumular... @joselamego
É questão de ires acompanhando o radar e se se aproximar algum aguaceiro, tentas subir se as condições não estiverem muito adversas, claro.Tenho que ver a melhor hora para eu subir até à Fóia...tenho que ir na hora exata ....bingoooooooooo
Segundo as previsões actuais, havendo aguaceiros no pós frontal, essa é uma possibilidade bastante razoável.Será que pode cair algo gelado na Serra de Montejunto aqui em Alenquer?
Nem com uma carta assim? :
O frio está lá, mas falta a precipitação nas horas de maior frio!Bom, se eu soubesse interpretar essa carta como deve ser, talvez ponderasse mudar de ideias...