M
Membro excluído 274
Não digo o contrário, mas mereces.Eu apenas deixo sugestões, criticas etc. O Staff está bem composto e dá conta do recado!
Não digo o contrário, mas mereces.Eu apenas deixo sugestões, criticas etc. O Staff está bem composto e dá conta do recado!
Belas fotos da zona de Arronches, é das poucas zonas do Alentejo onde nunca devo ter ido!
Bem, nesta run do GFS que está a sair parece um rio atmosférico direitinho ao nosso rectângulo... chuvinha sem parar!
Infelizmente pode não ser desta quanto á neve... o jet stream em vários modelos empurra o frio para o Atlântico ou manda-o para trás para o UK ou França, embora em alguns modelos se veja o jet a vir direito a nós e aí a coisa poderia ser histórica, a ver vamos. Quanto á chuva essa virá e muita, independentemente de vir frio ou não.Espetacular saída do GFS com chuva a rodos para todo o país , vento , atividade elétrica , todos os ingredientes .
E muita atenção à possível entrada fria que os modelos vão " metendo" para os dias 2/3 , faz lembrar algumas cartas dos anos 80 . E vão mostrando algo raro por cá , muito frio conjugado com alguma precipitação . E com uma entrada fria tão severa que vai entrar na Europa e conjugado com instabilidade mais a Sul , não sei não ...
Belos tempos meteorológicos se avizinham ...
Por aqui já está assim! Mas ainda tem de vir muita águaJá estou a imaginar os campos verdejantes, os rios e ribeiros a correr ruidosamente, o cheiro a molhado, o barulho da chuva e do vento. A natureza tira e a natureza dá, nós só devíamos assistir sem interferir.
Por aqui já está assim! Mas ainda tem de vir muita água