c0ldPT
Nimbostratus
Verdade, tem bom aspetoO Pós-frontal parece-me razoável,
Verdade, tem bom aspetoO Pós-frontal parece-me razoável,
Alguem sabe se foi emitido algum alerta amarelo ou laranja para alguns distritos do pais hoje?? Não ouvi nem vi nada e por muito menos ja vi alertas
Esta saída do GFS continua a não descartar alguma surpresa no Montejunto, Aire e na Fóia,
Boas pessoal... Já há algum tempo que visito o forum, mas só me registei agora.
Costumo com alguma frequência ir fazer caminhadas na serra de Sintra e vi aqui alguns posts a falar na possibilidade (ainda que seja pequena) de cair alguns flocos de neve nos pontos mais altos da serra amanhã... Mesma que a probabilidade seja muito baixa, não quero perder a oportunidade! Qual acham que é a altura do dia em que as chances são mais elevadas?... Sei que isto vai ser uma lotaria, mas tento ler os modelos e fico todo baralhado
Alguma dica?
Bem vindo Eclipse !Boas pessoal... Já há algum tempo que visito o forum, mas só me registei agora.
Costumo com alguma frequência ir fazer caminhadas na serra de Sintra e vi aqui alguns posts a falar na possibilidade (ainda que seja pequena) de cair alguns flocos de neve nos pontos mais altos da serra amanhã... Mesma que a probabilidade seja muito baixa, não quero perder a oportunidade! Qual acham que é a altura do dia em que as chances são mais elevadas?... Sei que isto vai ser uma lotaria, mas tento ler os modelos e fico todo baralhado
Alguma dica?
Boas!Boas pessoal... Já há algum tempo que visito o forum, mas só me registei agora.
Alguma dica?
Óbvio que será...é só vir ao Algarve ver os dilúvios nas praias sem bikiniOra sendo que estamos a dia 5, segundo os anciãos Maio será um mês chuvoso??????