E isso, se não estou em erro, foi exatamente o que aconteceu em fevereiro/março do ano hidrológico passado. Veremos no que dá.No ano passado por aqui choveu, mas veremos o que nos reserva no inicio Janeiro, vai acontecer um aquecimento abrupto na estratosfera nos próximos dias...
Pois parece ser isso mesmo. Essa alta pressão brutal sobre a Escócia a estender-se até cá.quais os efeitos disso?
só vejo AAAAA até 3 de janeiro
quais os efeitos disso?
só vejo AAAAA até 3 de janeiro
Sim, deve chover dia 25. Eu referia-me a Janeiro aquando da referida alta pressão centrada na Escócia...Pois eu vejo ali uma profunda depressão a noroeste da Península Ibérica no início da próxima semana, ao qual deverá estar associado um sistema frontal que vai atravessar o território de Portugal Continental entre segunda e terça-feia, dando origem a tempo instável com chuva.
Será que estaremos a ver a mesma coisa?
a depressão nem vai conseguir chegar ao território continental, as altas pressões nao deixamPois eu vejo ali uma profunda depressão a noroeste da Península Ibérica no início da próxima semana, ao qual deverá estar associado um sistema frontal que vai atravessar o território de Portugal Continental entre segunda e terça-feia, dando origem a tempo instável com chuva.
Será que estaremos a ver a mesma coisa?