Seguimento Meteorológico Livre 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
É aguardar mais uns dias para ver, mas tempos frios se avizinham..:cold:

São bastantes dias com frio instalado :cold:

tempresult_uvf8.gif

Para mim a saída das 18z do GFS está a ser um pesadelo, a típica lotaria :angry:, anulou toda a precipitação durante a semana incluindo Domingo, eu contento-me com 1 ou 2 flocos perdidos, vá lá, vá lá!:pray::pray:

Ainda tão longe mas....:rolleyes::rolleyes::pray: Ver 1cm de neve a menos de 300m em Portugal? Só mesmo quando o rei faz anos. :D Fica o registo
2P8eDbQ.gif

Xi, vou fazer sku no Caldeirão. :huhlmao: Afinal, já não vou comprar camelos é melhor umas renas. :D

A hipótese de ver alguma coisa, por aqui, será na madrugada/manhã do dia 8. :D

A entrada de Norte, o Caldeirão tem mais hipóteses do que a Fóia, é mais continental, em 2006, quando nevou no Caldeirão também foi assim de norte.

Xi, vou fazer sku no Caldeirão. :huhlmao: Afinal, já não vou comprar camelos é melhor umas renas. :D

A entrada de Norte, o Caldeirão tem mais hipóteses do que a Fóia, é mais continental, em 2006, quando nevou no Caldeirão também foi assim de norte.
Com sorte ainda vejo neve em Monchique e faço um boneco

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Com sorte ainda vejo neve em Monchique e faço um boneco neve e bebo medronho

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Estado
Fechado para novas mensagens.