Muito sonham.. Nos modelos nem na ilha da fantasia se vê alteração a este tempo seco. Muito que chova na Primavera já vem tarde.
Pessoalmente só tenho pena que o indivíduo em questão viva em Menorca. E eu que estava pensando numa wall...
Sou muito pouco assíduo nos comentários: mea culpa. Contudo, não posso deixar em branco, sem uma palavra, o despropositado incómodo manifestado aqui por referências meteorológicas dos nossos "hermanos". É verdade ter a Península Ibérica diversas nacionalidades e dois estados independentes, de qualquer forma há uma unidade geográfica inquestionável e incontornável. Esquecer isso, menorizar os acontecimentos meteorológicos que sucedem em toda a Península Ibérica, parece-me pouco lúcido e com falta de sustento e verdade científica. No meu entender, nesse aspecto, todas as contribuições são de saudar. Pena, sim, não haver mais. O meu mais vivo agradecimento ao Pek pelas suas inestimáveis intervenções.
Prefiro ler os posts do @Pek , do que ler 80 páginas de seguimento livre com lamúrias, que é só AA, que não chove, vem aí o deserto é isso que dá valor ao fórum tenho sérias dúvidas que seja isso.
Diria, que os posts do @Pek , em termos de conteúdo são uma fonte de riqueza enorme, as fotos que ele coloca aqui no fórum, quer da neve, quer das enxurradas em Múrcia, quer das paisagens espanholas.
@Pek , o problema é que não choras, não fazes lamúrias, não gritas é só AA que isto vai virar deserto e etc. , aí já ninguém criticava.
Faço suas, as minhas palavras! Obrigada ao @Pek por todos os registos e participação em vários tópicos do fórum, é sem dúvida uma mais-valia para este fórum.
PeK não faças caso ao comentários inúteis. És um grande membro deste forum, e toda a tua informação é interessante, apaixonada, e útil. Vivendo a 30km da Galiza e tendo muitos e bons amigos espanhóis, desejo e espero que continues a presentear nos com o teu trabalho.De verdad que lo de la nieve en algunas zonas del tercio norte ibérico puede acabar siendo brutal al final de este episodio. En el último vídeo de los ciervos y en este mensaje podéis ver cómo está ya la localidad de Maraña, a reventar de nieve, pero es que la previsión automática de AEMET para los próximos 7 días es ésta :
IPMA coloca previsão de neve para sexta em Viseu...
From January 26 to January 31, Morocco has experienced stormy and heavy snowfalls and rainfalls.
The ministry said that the snow thickness ranged from 50 to 200 centimeters in some regions, especially in the high and medium Atlas.
Para Lamego também ...IPMA coloca previsão de neve para sexta em Viseu...
só acho estranho que se tenha dito que vinha uma vaga de frio qdo não está frio assim por ai alem...resta saber o que se vai passar nos próximos dias. Ou ja se esqueceram do que é frio a serio?
Sigo já com 11 graus e parece-me q vai subir bem
PeK não faças caso ao comentários inúteis. És um grande membro deste forum, e toda a tua informação é interessante, apaixonada, e útil. Vivendo a 30km da Galiza e tendo muitos e bons amigos espanhóis, desejo e espero que continues a presentear nos com o teu trabalho.
Un saludo hermano!