Sinceramente eu continuo sem ver qualquer relevância na sua participação...tanto mais quando venho a este forum procurar coisas sobre Portugal e já só vejo fotos de Espanha. Na minha opinião cai fora do tema do forum sobretudo pelo excesso de informação e por baralhar quem vem realmente para ver informação de relevância sobre o território português e eventos meteorológicos a acontecer neste espaço geográfico. É mito fácil para quem está interessado em Espanha ir procurar noutras fontes, bata um clic, mas aqui pode ser já ruído. Mas claro, isto sou só eu...é só a MINHA opinião, já vi que no forum ninguém mais partilha da minha opinião, mas contudo aqui fica como testemunho ...já que ninguém pensa igual, claro. Cumprimentos
Creo que exageras, en absoluto hay tantas fotos de España en los últimos día en el Seguimento Meteorológico Livre, casi todo está en Seguimiento Europeo. Acabo de contabilizarlo y. contando esta intervención, he puesto 12 mensajes (no todos con imágenes) en 34 páginas de tópico (desde el 26 de enero). Cada página de tópico permite almacenar 15 mensajes, por lo que mi intervención en el Seguimento Meteorológico Livre se reduce a 12 mensajes de un total de 510. Es decir, un 2,35%. No parece mucho
quando se trata de uma participação pontual não tem qualquer mal, até é giro e tal..
¿Un 2,35% te parece puntual o generalizado?
Lo que sí puedo comentarte es que con esa forma de pensar ningún foro hoy en día tendría sentido, ni siquiera los de meteorología. Todo lo tienes a un click en la red
Por otra parte, la información detallada para cada una de las zonas portuguesas la tienes aquí:
Seguimento Sul - Fevereiro 2018
Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2018
Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2018
Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2018
El foro de Seguimento Livre es para otra cosa y cabe todo.
Un saludo