Davidmpb
Super Célula
Sim eu sei...Mas isso já tinha ido e não foi nesta saída... Quanto á neve, agora quanto ás mínimas a coisa promete principalmente quinta.
Sim eu sei...Mas isso já tinha ido e não foi nesta saída... Quanto á neve, agora quanto ás mínimas a coisa promete principalmente quinta.
"Começa"...Sim, a saída das 12Z foi terrível. Mesmo a médio prazo não está nada famosa mas isso já são outros horizontes.
O suspeito do costume foi factor decisivo mais uma vez, este bloqueio já começa a ser impressionante.
A primeira quinzena está apresentada e será seca, aliás este mês tem tudo para ser novamente seco, esperemos que não, mas é o mais provável.Sim, a saída das 12Z foi terrível. Mesmo a médio prazo não está nada famosa mas isso já são outros horizontes.
O suspeito do costume foi factor decisivo mais uma vez, este bloqueio já começa a ser impressionante.
Frustrante é isso! No ano passado foi preciso ser quase em abril para nevar aos 300m situações daquelas nesta altura e as cotas seriam bem menoresAquela frente de sexta estragou tudo...a minha esperança estacá nesse dia!
Lá vou ter de esperar pelo último nevao la para março...
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
viva,
só um aparte e para não fazer renascer o recente celeuma com o amigo PeK, concordo com tudo o que foi dito anteriormente, apenas acho que podia tentar nas suas participações escrever o mais possível em português, afinal é a língua oficial do nosso pais e obviamente do fórum, fora isso tudo numa boa
Mas que tipo de padrão/consequências traria isso de que falam?tarde mas é sempre em boa hora.
se a destruição do vórtice polar for efetiva, será de grande alento para o campo a reativação das frentes frias vindas do atlântico.
Quem começe a chover o mais rápido possível.