Boas,
um pouco off topic, mas já repararam a valente porcaria que está o site Weather underground? Pelos vistos houve mudanças ( que eles foram anunciando) e para pior, as estações aparecem todas com as temperaturas em graus F e nem deixa mudar para Cº, Km/h, etc.. updates rapid fire são para esquecer, agora o intervalo mínimo é de 5 minutos ( pelo que me tenho apercebido) As temperaturas aparecem todas em números inteiros.. ou seja, não dá para seguir variações nas décimas das temperaturas, o grafismo está péssimo, o site está cheio de erros..
Se o mantiverem assim, definitivamente deram cabo do site..
Realmente, o site está uma bela c*gada...
Não tenho esses problemas?? Será por ser do PC e vocês estarem via móvel?
Ora clica em visit local weather page, e vê se consegues mudar para ºC, nesse quadro ( branco) a temperatura está em ºC ( e sem as décimas ) mas a precipitação em cm? E qual é a data/hora da última actualização dos dados? Vai ver as máximas e mínimas da estação ( hoje) e diz se achas correctas, sim, está uma valente cagada..basta ir a alguns fóruns e ver a quantidade de reclamações, aqui por exemplo a avaliação do site está em apenas 1.4 estrelas, ou seja péssimo:
https://www.sitejabber.com/reviews/wunderground.com
Ora clica em visit local weather page, e vê se consegues mudar para ºC, nesse quadro ( branco) a temperatura está em ºC ( e sem as décimas ) mas a precipitação em cm? E qual é a data/hora da última actualização dos dados? Vai ver as máximas e mínimas da estação ( hoje) e diz se achas correctas, sim, está uma valente cagada..basta ir a alguns fóruns e ver a quantidade de reclamações, aqui por exemplo a avaliação do site está em apenas 1.4 estrelas, ou seja péssimo:
https://www.sitejabber.com/reviews/wunderground.com
Isso vais ter de esperar até que arranjem, se é se arranjarem em tempo útil...Já aparecem os dados em medidas do Sistema Internacional de Unidades. O problema é que ainda estão arredondados às unidades.
Continuo com esse problema, assim como já vi num sítio °C e noutros °F e a mistura de unidades de pressão com o vento em mph. Os valores arredondados é outra c*gada, mais valia terem deixado estar como estavaMais alguém continua sem conseguir passar o underground de graus fahrenheit, para graus celsius?! Eu mudo,mas o site não assume a mudança?!
Uma grande porcaria é o que é, isto para ser simpático, claroContinuo com esse problema, assim como já vi num sítio °C e noutros °F e a mistura de unidades de pressão com o vento em mph. Os valores arredondados é outra c*gada, mais valia terem deixado estar como estava
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Lol não diria outra coisa! Assim que vi aquela informação numa janela azul desde a semana passada até fiquei com medo do que viria por aí... Agora vê-se, querem dar cabo daquilo de vez.Uma grande porcaria é o que é, isto para ser simpático, claro
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Bom dia
Neste momento se acordo com os modelos teremos chuva no interior no dia 31 Março e um Abril com potencial para ser mais frio e mais chuvoso !