Desempenho dos 4 principais modelos em Maio (só na Europa). A médio prazo o GFS foi um desastre.
Este é o padrão que todos os continentais amantes do inverno desejavam ardentemente em Janeiro. Atlântico bloqueado desde os trópicos até ao polo. Caso para dizer: "ai se fosse Janeiro... "
Este padrão (incomum) deve durar mais alguns dias:
Posteriormente deverão aparecer algumas depressões.
A NAO está atualmente negativa. No Verão não há grande tendência.
Este é o padrão que todos os continentais amantes do inverno desejavam ardentemente em Janeiro. Atlântico bloqueado desde os trópicos até ao polo. Caso para dizer: "ai se fosse Janeiro... "
Mas não, é Junho!
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Qual o significado desse bloqueio?? É algo normal ou deveria ser normal no inverno?? Não sei se é essa a razão mas está a nevar imenso em Andorra hojeÉ um belo bloqueio, acho q ja n me lembro de um tao bem formado num inverno e que durasse tanto tempo... ta tudo ao contrario
Este tempo é mais normal em março/abril, e não em junho. O mesmo "bloqueio" que está a afetar Portugal trouxe chuva ao Leste de Espanha, incluindo neve em Andorra.Qual o significado desse bloqueio?? É algo normal ou deveria ser normal no inverno?? Não sei se é essa a razão mas está a nevar imenso em Andorra hoje
Por mim está ótimo, pode ficar assim até outubroEste tempo é mais normal em março/abril, e não em junho. O mesmo "bloqueio" que está a afetar Portugal trouxe chuva ao Leste de Espanha, incluindo neve em Andorra.
Eutambém eu, por mim não mexia mais.
daqui quem é que está insatisfeito com as temperaturas actuais?
Introducing the findings for 2018, Spencer Dale, BP chief economist, said: "There is a growing mismatch between societal demands for action on climate change and the actual pace of progress, with energy demand and carbon emissions growing at their fastest rate for years. The world is on an unsustainable path."
"The longer carbon emissions continue to rise, the harder and more costly will be the necessary eventual adjustment to net-zero carbon emissions," concluded Bob Dudley, BP group chief executive. "As I have said before, this is not a race to renewables, but a race to reduce carbon emissions across many fronts."
Qual o significado desse bloqueio?? É algo normal ou deveria ser normal no inverno?? Não sei se é essa a razão mas está a nevar imenso em Andorra hoje