Tal e qual... Vê-se com cada choradeira por aqui que às vezes até cansa!!! Sou adepto de todas as estações do Ano, apesar de tolerar pouco o frio, mesmo por saúde, neste caso frieiras lol há-de haver pessoas com problemas mais sérios que o meu claro. Mesmo assim, não é por isso que deixo de gostar do Inverno, nada que o desporto não ajude, este ano safei-me delas, graças a umas corridinhas
Isto é o que já tanta vez aqui foi falado, diferenças há-de haver sempre entre o Norte, Sul, interior e litoral, ponto!
Agora, andarem aí sempre a queixar-se disto e daquilo, seca sempre houve, mais forte nuns anos do que noutros, mas sempre houve... Anos mais frios, mais chuvosos, quem diz mais também pode dizer o contrário(menos) e é isso mesmo que faz com que todos nós sintamos admiração por esta ciência e tudo o que está relacionada com a mesma. Todos nós temos liberdade para escrever, opinar etc.
Para mim e lá está para mim, tirando um dia ou outro tem sido um verão estranho, a nortada parece estar mais forte, as noites estão frescas, os dias até nem tem sido muito quentes, claro há o outro lado, ou outros se assim quisermos, com dias de calor a fio...
basta pensar num aspecto em tantos, para percebemos a dinâmica desta ciência, se num determinado local às vezes existem mais de X ° de mínima ou máxima a tão pouca distância, existem também inúmeros factores que influenciam essa diferença. Para terminar ainda bem que os meus/nossos gostos não afectam a meteorologia, por enquanto...
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk