Cesar
Nimbostratus
Esperamos que venha a chuva depressa, antes que tudo se transforme em deserto.
Lol depois pedem o calor no Outono? É a mesma coisa que pedir calor quando deve chover...Esperamos que venha a chuva depressa, antes que tudo se transforme em deserto.
Ninguém está a dizer isso, mas sendo a altura mais quente do Ano, é isso que se espera, acho... Ainda hoje em conversa com o meu sogro, dizia ele para mim, isto nem parece Agosto, os dias andam esquesitos as noites frias...Nada disso pode acontecer o que aconteceu em 2017 tudo a ardere nao queremos isso pois não.
Também convém recordar que este ano, já batemos recordes absolutos de calor em 3 meses, não vejo qual é o "drama", das temperaturas agora estarem ligeiramente abaixo da média, tal como já disse, o verão está longe de estar terminado, e o calor ainda vai regressar.Ninguém está a dizer isso, mas sendo a altura mais quente do Ano, é isso que se espera, acho... Ainda hoje em conversa com o meu sogro, dizia ele para mim, isto nem parece Agosto, os dias andam esquesitos as noites frias...
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
O drama não está em temperaturas, mas sim em pedirem chuva, na altura do ano que digamos é das mais estáveis... Bateram? Onde? So se for no interior...Também convém recordar que este ano, já batemos recordes absolutos de calor em 3 meses, não vejo qual é o "drama", das temperaturas agora estarem ligeiramente abaixo da média, tal como já disse, o verão está longe de estar terminado, e o calor ainda vai regressar.
Fevereiro mais quente desde que há registos, maio mais quente de que há registos, julho mais quente de que há registos - será preciso dizer mais?O drama não está em temperaturas, mas sim em pedirem chuva, na altura do ano que digamos é das mais estáveis... Bateram? Onde? So se for no interior...
As noites andam frias? Ó @remember, a média de temperaturas mínimas por esta altura do ano é de 17°C, não vejo onde anda o frio. Se querem temperaturas tropicais em abundância, podem sempre ir para o Sotavento Algarvio ou para o Mediterrâneo, por lá por vezes é em quase todo o verão...Ninguém está a dizer isso, mas sendo a altura mais quente do Ano, é isso que se espera, acho... Ainda hoje em conversa com o meu sogro, dizia ele para mim, isto nem parece Agosto, os dias andam esquesitos as noites frias...
Não brinques com coisas sérias nem generalizes...Existem aqui comentários simplesmente surreais.
A primeira quinzena de Agosto vai terminar muito acima da média, e da 2a metade para já tempo mais fresco so se vê até terça feira.
É olha que engraçado que estes últimos dias até têm estado temperaturas normais para a época!
Claro que há pessoal a pedir chuva, há muitas zonas em seca.Ainda leio aqui posts a pedir chuva abundante
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk