Esta a nevar bem nos arredores de Cambridge. Os campos ja estao brancos.
Coisas que enervam uma pessoa que até acordou bem disposta: três pessoas distintas a dizerem-me 'está frio, não está'? Não, jumento, não está frio. Não estão é 20°C. Mas como estamos em Fevereiro, se calhar está é quente, não?
Ou ouvir nos media que o bom tempo estará de volta após um par de dias de chuvisco em plena época de seca. Ou ouvir na rua que este inverno até choveu bastante e que nunca mais chega o verão.Coisas que enervam uma pessoa que até acordou bem disposta: três pessoas distintas a dizerem-me 'está frio, não está'? Não, jumento, não está frio. Não estão é 20°C. Mas como estamos em Fevereiro, se calhar está é quente, não?
Devem ter o termostato queimado.Coisas que enervam uma pessoa que até acordou bem disposta: três pessoas distintas a dizerem-me 'está frio, não está'? Não, jumento, não está frio. Não estão é 20°C. Mas como estamos em Fevereiro, se calhar está é quente, não?
Coisas que enervam uma pessoa que até acordou bem disposta: três pessoas distintas a dizerem-me 'está frio, não está'? Não, jumento, não está frio. Não estão é 20°C. Mas como estamos em Fevereiro, se calhar está é quente, não?
Basta ler isto, enfim, é o povinho que temos...Pessoas que houve demasiada rádio da moda, onde os locutores querem sol todos os dias, 24 horas como nos pólos, mas com temperaturas de praia, para o bronze e a exibição de corpos esculturais...
Belo mundo imperfeito onde vivo, pois não aguentava tanta oleosidade e falsidade.
Basta ler isto, enfim, é o povinho que temos...
https://nit.pt/out-of-town/back-in-town/sol-pouca-dura-temperaturas-baixar-chuva
Descrição da autora desse brilhante artigo:
Sara Chaves
editora de vaNiTy
Sou uma eterna apaixonada pela cidade onde nasci e vivo — Setúbal — e, por vezes, já ninguém me consegue ouvir falar da Maria Teresa, a minha cadela. Adoro viajar (sou louca por Marrocos) e não passo uma semana sem ir às compras. Não vivo sem a escrita e estou sempre à procura de boas histórias, que muitas vezes oiço nas minhas longas viagens de comboio diárias.
Preciso dizer alguma coisa mais??