Não me parece pelos que se ve nos modelos. Já nao acredito que chova uma pinga...
Crença pessoal é uma coisa, agora que não se vê nos modelos, até não é nada assim...
Exemplo de bastante chuva prevista no GFS:
Não me parece pelos que se ve nos modelos. Já nao acredito que chova uma pinga...
Se tivermos mais um evento falhado não há problema... É só mais um! Eu estou a fixar o mínimo em 150mm e o ideal 200/250mm até fim de Maio para ter um Verão "razoável"... Não custa nada sonhar! Alguma coisa deverá chover... veremos quanto!A precipitação prevista para terça e quarta está a ir toda pelo cano abaixo, de run para run vai piorando, e agora parece estar tudo a transitar para sexta em diante mas será mesmo??
Porreiro seria se isto se concretizasse. Falta mais consenso.
Ao que tudo indica será mesmo um evento falhado para o Algarve, mais um, o que já é habitual.Amigos, neste tipo de situações meteorológicas, não vale a pena ver os modelos a curto prazo, já que, na realidade, tudo pode acontecer.
Não se lembram do dia 28 de abril de 2017, quando estava previsto um evento de precipitação no Algarve e Alentejo e, vai-se a ver, foi tudo para Huelva? O contrário pode acontecer amanhã.
Ainda mal o evento começou e já estás a dizer mal.E pronto está a ir tudo para o Norte