Neste momento, não é o tempo que vai fazer no Verão que preocupa-me, mas sim, que o Verão traga mais a normalidade não tanto no calor mas sim ao nível da pandemia, que possamos sair, algum convívio sobretudo socializar, irmos à praia e que acima de tudo, a economia mexa alguma coisa, senão a crise económica pode ser bem mais catastrófica do que propriamente a pandemia e aí ficaremos bem pior. Quer a nível de auto estima e sobretudo para a maioria dos algarvios que trabalha com o turismo quer directamente quer indirectamente teremos um Verão sem estrangeiros, mas pelo menos, que o turismo nacional mexa alguma coisa é essa a minha esperança, mas sobretudo sair de casa, passear e ser mais livre senão isto pode tornar-se num clima depressivo.
Para quê desejar calor se depois não podemos usufruir dele, aí sim os dias serão bem mais penosos do que estes, que felizmente o sol não tem brilhado assim tanto e atenua mais as saudades de passear, caminhar à beira-mar e eu adoro fazer isto já começo a sentir essa falta, de ouvir o barulho das ondas, o cheiro a maresia e o mar faz tão bem para pensar, reflectir e sobretudo para meter as ideias na ordem.
Portanto, esperemos que o Verão nos traga o sol da esperança e sobretudo que traga mais a normalidade às nossas vidas.