Têm é passado bastantes cut-offs pelo país neste últimos meses. Ao final do dia de domingo essa animação deverá entrar pelo território. Mas também não duvido que se forme um outro aguaceiro perdido no litoral ao longo das próximas horas.
Mas isso era o que estava previsto hoje. Amanhã poderá, contudo, formar-se algum aguaceiro na Costa Alentejana, mas não será nada de especial comparando com o que virá nos dias seguintes.
De facto as previsões estão interessantes neste momento, agora é esperar pelos últimos ajustes dos modelos e moderar um pouco as expectativas, mas recordo-me que alguns aqui já tinham dado o mês como perdido.
Mas isso era o que estava previsto hoje. Amanhã poderá, contudo, formar-se algum aguaceiro na Costa Alentejana, mas não será nada de especial comparando com o que virá nos dias seguintes.
Eu sei, mas olhamos para o radar, o satélite e as descargas elétricas, e dada a secura, não só em precipitação mas bem como a nível de trovoadas para estas bandas, e uma pessoa fica, algo...
Então imagina a minha agonia, sendo que recentemente esses casos têm sido sempre ao pé da costa Algarvia
Vou mas é começar a pensar em comprar um barco...
Parece que vai ser uma bela semana de chuva, agora neve na Estrela este ano está difícil, até nos últimos anos tem vindo a ser difícil ter neve, cada vez menos, a triste mudança climática.
Parece que vai ser uma bela semana de chuva, agora neve na Estrela este ano está difícil, até nos últimos anos tem vindo a ser difícil ter neve, cada vez menos, a triste mudança climática.
h]a cada vez menos neve...parece que as vezes concentra muito nuns dias, mas depois logo derrete tudo, quando antigamente ficava muito tempo mesmo depois de cair..
Ai vem a chuvinha prometida ha muito! finalmente a mudança de Padrão vai chegar - será abundante e democrática, pelos modelos chegará a todo o país. Ja ninguém aguentava esta monotonia!
Muito mau esta primeira quinzena de dezembro a nível de frio... E ao que parece até final do ano frio nem vê-lo.
Será a reencarnação do miserável inverno 2019/2020?!?
Muito mau esta primeira quinzena de dezembro a nível de frio... E ao que parece até final do ano frio nem vê-lo.
Será a reencarnação do miserável inverno 2019/2020?!?
Pelas temperaturas que estão previstas para os próximos 10 dias (pelo menos) este dezembro de 2021 vai arriscar é a ser pior do que dezembro de 2015, tornando-se assim no dezembro mais quente de sempre. Uma miséria mesmo...