Ahaha ok ok, esclarecidoSe isso acontecer ia lamentar-se que era neve a mais! O tuga é chorão por natureza e nunca está contente.
Ahaha ok ok, esclarecidoSe isso acontecer ia lamentar-se que era neve a mais! O tuga é chorão por natureza e nunca está contente.
Se isso acontecer ia lamentar-se que era neve a mais! O tuga é chorão por natureza e nunca está contente.
Tantas lamentações.... meu Deus
1 post de seguimento meteorológico, 10 posts de pessoal a chorar porque a neve foi toda para Espanha
Nevou no Alentejo... o que é rarissimo... mesmo assim o pessoal não ficou satisfeito porque Lisboa não teve um nevão como Madrid?!
Como é que consegues afirmar isso com quase dois meses e meio de inverno pela frente?E parece que vamos dizer bye-bye ao frio a partir de dia 15... A meu ver o pior do frio já passou, ainda poderá vir mais algum frio até ao fim do inverno mas não será nada de especial...
Quem ler isto nunca advinharia que a primeira metade do mês teve anomalias negativas constantes... Mas agora ou temos mínimas de -8 ºC todos os dias ou o inverno não vale nada? É perfeitamente normal que a temperatura suba um pouco, nãoE parece que vamos dizer bye-bye ao frio a partir de dia 15... A meu ver o pior do frio já passou, ainda poderá vir mais algum frio até ao fim do inverno mas não será nada de especial... O GFS mete uma entrada fria lá para o dia 20/21 mas não é uma entrada continental, é apenas uma entrada marítima... Nem com entradas siberianas consegue nevar algo de jeito, nem acumulações nem nada, quanto mais com entradas de noroeste... E se calhar com um jeitinho até essa entrada é retirada das runs para meter o anticiclone no seu lugar. Enfim já não espero nada demais neste inverno... até porque depois vem fevereiro e com ele começam a chegar os primeiros 20/25°C do ano... é tão certinho como o Marcelo Rebelo de Sousa ser novamente reeleito!!!
Quanto à neve, é tal e qual como o Sporting ser campeão (apenas uma comparação), para o ano é que é!!!
E parece que vamos dizer bye-bye ao frio a partir de dia 15... A meu ver o pior do frio já passou, ainda poderá vir mais algum frio até ao fim do inverno mas não será nada de especial... O GFS mete uma entrada fria lá para o dia 20/21 mas não é uma entrada continental, é apenas uma entrada marítima... Nem com entradas siberianas consegue nevar algo de jeito, nem acumulações nem nada, quanto mais com entradas de noroeste... E se calhar com um jeitinho até essa entrada é retirada das runs para meter o anticiclone no seu lugar. Enfim já não espero nada demais neste inverno... até porque depois vem fevereiro e com ele começam a chegar os primeiros 20/25°C do ano... é tão certinho como o Marcelo Rebelo de Sousa ser novamente reeleito!!!
Quanto à neve, é tal e qual como o Sporting ser campeão (apenas uma comparação), para o ano é que é!!!