"Charneca" Mundial
Super Célula
Ele virá pelo Natal, tal como na minha previsão:É o baby shark que vem de férias para o Real Marina
Ele virá pelo Natal, tal como na minha previsão:É o baby shark que vem de férias para o Real Marina
Por esse andar, fazes concorrência ao brujito e ficas conhecido pelo brujito da Charneca.Continuo com o pressentimento de que chuva a sério para todo o país só virá lá para dezembro, e será para durar. Entretanto este outono deverá ser muito semelhante ao de 2019, com muita pouca precipitação no Sul e rios atmosféricos a atingir de forma intensa o Noroeste. O primeiro até já está previsto para a próxima semana...
No ano passado também tinha o pressentimento de que não iria chover muito em praticamente todo o ano hidrológico. Acertei no alvo, bem como também acertei nos alvos de 2020/21 quando dizia que o inverno ia ser mais instável que os anteriores, de 2019/20 quando disse que o inverno ainda estava por vir no fevereiro primaveril, de 2017/18 quando disse que a chuva do ano todo viria em pouco tempo ou em 2015/16 quando afirmei que o ano hidrológico no Sul ia ser extremamente seco. Veremos o que acontece desta vez!
Pelo menos eu sei que posso não acertar e já aconteceu vezes que não acertei. O brujito de Euskadi quando não acerta inventa uma narrativa para desviar a atenção...Por esse andar, fazes concorrência ao brujito e ficas conhecido pelo brujito da Charneca.
Tb estou com essa sensação, a chuva a sério pode tardar mas, quando vier é para ficar durante meses - incluindo uma primavera bem regada!Continuo com o pressentimento de que chuva a sério para todo o país só virá lá para dezembro, e será para durar. Entretanto este outono deverá ser muito semelhante ao de 2019, com muita pouca precipitação no Sul e rios atmosféricos a atingir de forma intensa o Noroeste. O primeiro até já está previsto para a próxima semana...
No ano passado também tinha o pressentimento de que não iria chover muito em praticamente todo o ano hidrológico. Acertei no alvo, bem como também acertei nos alvos de 2020/21 quando dizia que o inverno ia ser mais instável que os anteriores, de 2019/20 quando disse que o inverno ainda estava por vir no fevereiro primaveril, de 2017/18 quando disse que a chuva do ano todo viria em pouco tempo ou em 2015/16 quando afirmei que o ano hidrológico no Sul ia ser extremamente seco. Veremos o que acontece desta vez!
Também podes dizer, que o Karma te lixou, que a bola de cristal avariou.Pelo menos eu sei que posso não acertar e já aconteceu vezes que não acertei. O brujito de Euskadi quando não acerta inventa uma narrativa para desviar a atenção...
Os 2 são brujitos, ainda são aprendizes, quando chegarem a bruxos aí já não falham.Também podes dizer, que o Karma te lixou, que a bola de cristal avariou.
Por norma, o Karma está sempre contra mim, eu disse que nao ia haver Major Hurricane, na semana seguinte apareceu logo um para describilizar a minha opinião.
Um fato que ontem me chamou a atenção, é que algumas das minhas videiras, perderam a folha e estão agora a "rebentar", como se estivéssemos em Março ou Abril, nunca tinha visto tal coisa, estas alterações no clima estão a provocar um enorme desequilíbrio na natureza.
Eu num post anterior dizia que era quase certo que começava o Outono na próxima semana e com as médias a serem antigidas inclusive no sul. Mais um para os " por qué no te callas!"Também podes dizer, que o Karma te lixou, que a bola de cristal avariou.
Por norma, o Karma está sempre contra mim, eu disse que nao ia haver Major Hurricane, na semana seguinte apareceu logo um para describilizar a minha opinião.
Anda tudo trocado. Tenho um castanheiro pequeno com 3 anos. Este ano já dá castanhas.Um fato que ontem me chamou a atenção, é que algumas das minhas videiras, perderam a folha e estão agora a "rebentar", como se estivéssemos em Março ou Abril, nunca tinha visto tal coisa, estas alterações no clima estão a provocar um enorme desequilíbrio na natureza.
A praticamente 1000m de altitude, em Várzea da Serra há castanheiros assim:Anda tudo trocado. Tenho um castanheiro pequeno com 3 anos. Este ano já dá castanhas.
Ontem fui ver como estavam e fiquei pasmado. Então não é que está todo cheio de flor. Nunca tinha visto nada assim.