tonítruo
Nimbostratus
A frente antecipou-se:Vai chovendo bem aqui por São Martinho. Já a carregar bastante, não sei se é a frente já?
A frente antecipou-se:Vai chovendo bem aqui por São Martinho. Já a carregar bastante, não sei se é a frente já?
Beja tinha 580 mm de média e houve anos muitos chuvosos nessa década como 1995 ou 1996, com cheias severas no Sul.O que é chover bem? Com médias por volta dos 500 mm não acredito que nesses anos chovesse assim tão bem.
Se o brujito de Euskadi descobre que andas a fazer concorrência a ele, roga-te uma praga que não acertas mais.Pelo menos as minhas "previsões" até ao momento acertaram em cheio, com um cenário semelhante ao outono de 2019 à vista. Agora falta cumprir-se a profecia do inverno (e a ver se acontece mesmo)!
Porque toda a água que cai é bem vinda, já frio e calor extremos são mortais..Fatalismos relativamente à temperatura até que são compreensíveis. O mesmo não se aplica à precipitação.
Assim como as cheias além de mortais traz prejuízos para as pessoas.Porque toda a água que cai é bem vinda, já frio e calor extremos são mortais..
Estás mesmo a querer comparar a quantidade de gente que morre de cheias em Portugal com a quantidade de gente que morre por ondas de calor e de frio?Assim como as cheias além de mortais traz prejuízos para as pessoas.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Estás mesmo a querer comparar a quantidade de gente que morre de cheias em Portugal com a quantidade de gente que morre por ondas de calor e de frio?
E será que toda a gente que morre no inverno ou verao é devido à propria temperatura? Já parece das pessoas que morriam de doencas associadas e o motivo era a covid 19Estás mesmo a querer comparar a quantidade de gente que morre de cheias em Portugal com a quantidade de gente que morre por ondas de calor e de frio?
E continuam a ser menos...O dia que mudou a Madeira para sempre [grande reportagem]
Dez anos volvidos desde as grandes cheias que mataram 51 pessoas e desalojaram 600 na Madeira, ainda há cinco corpos por descobrir, cinco famílias por realojar, feridos à espera de cirurgia e máquinas a trabalhar nas ribeiraswww.google.com
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk