Seguimento Meteorológico Livre - 2022

Estado
Fechado para novas mensagens.
@jamestorm Esta era a situação de seca em setembro de 1995:
VmOtIg0.png

A 48 horas de distância, GFS começa a diminuir os acumulados previstos para o interregno chuvoso. A sul do Tejo e também no interior centro, mal chega a 1 mm.
Até no Litoral Norte as previsões já foram mais generosas. Braga, por exemplo, nem chega aos 20 mm. Depois... bem, depois é zero até ao fim do mês, em todo o território continental. Só nos resta esperar por (mais um) falhanço do GFS... com ajuda dos outros modelos.
Edição: apaguei as imagens. Parece que o spoiler não funciona quando se edita posteriormente a mensagem.

Última edição:
Não dá para meter as imagens dentro dum Spoiler?
Assim não há o problema do conteúdo do link mudar com uma nova saída e já o post não fica tão grande

Eu acho é que é um pouco insensível de se dizer isso do user Stormic porque ele tem trabalho em colocar as imagens.
Ninguém está a criticar as excelentes análises feitas por ele, mas realmente estas imagens muito grandes dificultam a visualização dos posts dele. Realmente lembro-me de ver algumas imagens com spoilers, seria provavelmente o melhor

realmente estas imagens muito grandes dificultam a visualização dos posts dele. Realmente lembro-me de ver algumas imagens com spoilers, seria provavelmente o melhor
Não dá para meter as imagens dentro dum Spoiler?
Assim não há o problema do conteúdo do link mudar com uma nova saída e já o post não fica tão grande

Têm toda a razão, não é que me esqueci dessa ferramenta!? Vou passar a pôr em spoiler sim. :thumbsup:

@StormRic não precisas de meter tantos prints, podes meter o link directo.

Fica uma página enorme só com um post teu com 500 imagens.

Efectivamente o link dirige sempre para o conteúdo actualizado, era por isso que usava as imagens. Mas o spoiler resolve o problema da página enorme. ;)

Estado
Fechado para novas mensagens.