Ninguém está a criticar as excelentes análises feitas por ele, mas realmente estas imagens muito grandes dificultam a visualização dos posts dele. Realmente lembro-me de ver algumas imagens com spoilers, seria provavelmente o melhorEu acho é que é um pouco insensível de se dizer isso do user Stormic porque ele tem trabalho em colocar as imagens.
realmente estas imagens muito grandes dificultam a visualização dos posts dele. Realmente lembro-me de ver algumas imagens com spoilers, seria provavelmente o melhor
Não dá para meter as imagens dentro dum Spoiler?
Assim não há o problema do conteúdo do link mudar com uma nova saída e já o post não fica tão grande
@StormRic não precisas de meter tantos prints, podes meter o link directo.
Fica uma página enorme só com um post teu com 500 imagens.
Qual a dúvida?parece que não estou a conseguir usar correctamente o spoiler. Alguma sugestão?
É muito fácil, acabei de fazer um teste, por acaso não sabia desta opção.parece que não estou a conseguir usar correctamente o spoiler. Alguma sugestão?
É muito fácil, acabei de fazer um teste, por acaso não sabia desta opção.
Basta ir às opções avançadas, carregar em Spoiler, colocar um título e inserir os links.
Não, apagaste-as, certo?Certo, fiz isso.
A minha mensagem anterior com as imagens dos Meteogramas aparece com spoiler? Eu não a vejo assim.
Não, apagaste-as, certo?