Mammatus
Nimbostratus
A ideia que tenho é que o mês de Junho tem temperaturas médias mais baixas e mais precipitação que Setembro em muitas regiões.
Eu não sei, mas vendo a previsão para os próximos 10 dias para o Algarve não me parece que venha aí tempo assim tão "anormal" - muito pelo contrário, o que está previsto é tempo normal para inícios de junho!Pois isto anda tudo maluco, agora que entramos em Junho é que vem a possibilidade de chuva, tempo fresco e húmido quando deveria ser um clima de típico de Junho em particular no sul.
Tristeza, e depois passamos Invernos inteiros quase sem chuva.
Para mim, embora adore chuva, cada coisa no seu tempo, agora é tempo de calor.
Veremos se Junho não vira Maio!
Mas o nosso clima por vezes é muito variável, aqui por exemplo choveu mais um junho do ano passado do que em Fevereiro deste ano.Pois isto anda tudo maluco, agora que entramos em Junho é que vem a possibilidade de chuva, tempo fresco e húmido quando deveria ser um clima de típico de Junho em particular no sul.
Cuidado...O calor nem sempre é benéfico para a saúde.E pronto as perspectivas de um início de Junho quente já se foram.
Ainda por cima não vai ser uma situação de trovoadas, vao ser mesmo frentes com chuva fraca e tempo desinteresante
"as alterações climáticas aumentam o risco de doenças cardiovasculares"Cuidado...O calor nem sempre é benéfico para a saúde.
Ver anexo 1631
Não peças muitas vezes disto.
Entretanto lá temos as tão típicas oscilações, três dias de calor, três dias mais frescos, com leve chuva (ou vislumbres da mesma). Parece uma montanha russa de parcas emoções...
100% de acordo. Tmb adoro chuva mas é no Outono e Inverno. Cada coisa no seu tempo. Agora é altura de calorPois isto anda tudo maluco, agora que entramos em Junho é que vem a possibilidade de chuva, tempo fresco e húmido quando deveria ser um clima de típico de Junho em particular no sul.
Zona com mais sol durante o ano na Europa, e mesmo assim se reclama, nem sei como é que não se enjoam de tanto sol.meu deus, o drama o horror ai as 2 pessoas em questão a reclamar de 2 pingos no Sul, essa previsão é para dia 1 Junho, como é possível virem reclamar já do mês todo....que é tragédia não há Verão, não se aguenta , já agora por serem do Baixo Alentejo e Algarve (pelo menos é o que mostra na descrição) até é provável que nem chova praticamente nada ou nada mesmo, é assim tanto drama haver umas nuvens e uma descida temperatura para 27/28ºC???? Não há pachorra, eu sei que todo o ano há 2 ou 3 chorões, mas acho que desta vez exageraram