Davidmpb
Super Célula
Há muitas por aí, mas algumas não precisam de máscara .Então, viram muitas bruxas ontem à noite.
Há muitas por aí, mas algumas não precisam de máscara .Então, viram muitas bruxas ontem à noite.
Isto é típico da chamada geração "woke", tudo "cheira" a problemas.
https://www.rte.ie/brainstorm/2023/...ann-uk-met-office-knmi-netherlands-sociology/
A malta de Berlim também nomeia anticiclones.
Já estou a imaginar "Tempestade Galamba" afunda novo aeroporto do Montijo.Isto é típico da chamada geração "woke", tudo "cheira" a problemas.
Por mim era colocar o nome de políticos às depressões...
É verdade . Era banal ver as descriçoes do ipma há anos atras rajadas de 120 km/hTanto alarido por uma situação que vai passar essencialmente a norte da Península Ibérica , quanto muito a ondulação poderá ser significativa, de resto uma situação banal de outono, algum vento e precipitação .
Concordo que há algum exagero em geral, mas este outubro vai provavelmente entrar no top-5 dos mais chuvosos de sempre e choveu tudo em pouco mais de meio mês, é mais do que o outono a funcionar de forma típicaÉ verdade . Era banal ver as descriçoes do ipma há anos atras rajadas de 120 km/h
Hoje fica tudo maluco com 100 km/h e rios atmosfericos.
A realidade é que este ano o outono está a funcionar tipicamente como deveria ser .
Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
Não se consegue abrir!