Walker
Cumulus
Penso que existam aqui alguns membros que participaram no meteoiberia, pelo menos um daqui tinha lá o mesmo Nickname, e era bastante ativo e importante no meteoiberia! Salvo erro o Rozzo!
...
A propósito, alguém sabe quem é o "meteorologista e climatologista Mário Marques, fundador da Planoclima" ?
[/SPOILER]
A minha participação neste tipo de forums foi, precisamente, no meteoiberia.Penso que existam aqui alguns membros que participaram no meteoiberia, pelo menos um daqui tinha lá o mesmo Nickname, e era bastante ativo e importante no meteoiberia! Salvo erro o Rozzo!
Eu também fui membro do meteoiberia... O fórum também fechou, porque os membros não eram muitos, talvez se tivesse mantido até aos dias de hoje, a comunidade tivesse crescido, mas foi uma opção dele.Penso que existam aqui alguns membros que participaram no meteoiberia, pelo menos um daqui tinha lá o mesmo Nickname, e era bastante ativo e importante no meteoiberia! Salvo erro o Rozzo!
Exacto, por isso não há motivos para desesperar, porque o calor, esse é sempre garantido, pelo menos no interior.Boas!
Tarde quente por Rio Maior com temperaturas na casa dos 31ºC, se há coisa que não falha é o calor, ande por onde andar acaba sempre por aparecer!
O que eu não dava para termos outro Julho fresco, como tivemos nos últimos dois anos. Mas parece que não teremos .Exacto, por isso não há motivos para desesperar, porque o calor, esse é sempre garantido, pelo menos no interior.
Peço desculpa, mas o início de julho 2022 ficou marcado por uma das ondas de calor mais intensas dos últimos tempos.O que eu não dava para termos outro Julho fresco, como tivemos nos últimos dois anos. Mas parece que não teremos .
E o Record nacional, só não caiu porque a trovoada apareceu no Pinhão nesse dia, mas é uma questão de tempo, mais ano menos ano.Peço desculpa, mas o início de julho 2022 ficou marcado por uma das ondas de calor mais intensas dos últimos tempos.