Me parece é que as previsões apocalípticas do Verão tórrido vão falhar redondamente...O tempo bom parece que vai continuar, mas atenção que a fornada do Norte de África está em pleno vapor, quando explodir alguém vai ficar esturricado com a ISO 32ºC (ali a mostrar os olhinhos) segundo o ECM, o GFS também mostra e uma labareda a lamber Itália...
Ver anexo 12483
Sim, mais 10/12 dias talvez, depois deve aquecer novamente, aliás, muitas vezes este tempo mais fresco nesta altura antecedente calor, já vi isto acontecer várias vezes, mas para já aproveitemos estes belos dias .O tempo bom parece que vai continuar
Ainda mal começou o verão climático, e já estás a tirar essas conclusões? Como já referi, isto pode mudar num ápice...Me parece é que as previsões apocalípticas do Verão tórrido vão falhar redondamente...
Tens "cartas na manga", isso é batota, também queremos saber!Me parece é que as previsões apocalípticas do Verão tórrido vão falhar redondamente...
Depois de um início de Junho quente na maior parte do país as próximas semanas prometem temperaturas na média ou abaixo da média...
Tens "cartas na manga", isso é batota, também queremos saber!
De que dados ou previsões tiras essa ideia de "falhar redondamente"?
E supostamente ainda nem começou o calor...
Em Itália andam a ler atentamente as cartas na ânsia que a ISO 32 não se aproxime deles, mas já falam da probabilidade alta de uma onda de calor marcada nos próximos tempos...O tempo bom parece que vai continuar, mas atenção que a fornada do Norte de África está em pleno vapor, quando explodir alguém vai ficar esturricado com a ISO 32ºC (ali a mostrar os olhinhos) segundo o ECM, o GFS também mostra e uma labareda a lamber Itália...
Ver anexo 12483
Muito bom?temperaturas bastante amenas para a semana que entra, muito bom e espero que assim se mantenha, alguma chuva tambem vinha a calhar.