AndréGM22 Cumulus Registo 6 Set 2014 Mensagens 176 Local Prior Velho Ontem às 15:57 #91 StormRic disse: O movimento geral já tem uma componente para Leste importante, a maior parte foi para a Andaluzia. Clique para expandir... É verdade, na animação pareceu-me que o deslocamento não fosse tão grande, dessa mancha não chegou grande coisa Reactions: StormRic, RStorm, "Charneca" Mundial e 1 outra pessoa
StormRic disse: O movimento geral já tem uma componente para Leste importante, a maior parte foi para a Andaluzia. Clique para expandir... É verdade, na animação pareceu-me que o deslocamento não fosse tão grande, dessa mancha não chegou grande coisa
srr Nimbostratus Registo 10 Jan 2012 Mensagens 1,207 Local Abrantes Ontem às 16:18 #92 È apenas intuição, mas cheira me a grande Falhanço, nas previsões para esta tarde. Abrantes- uns chuviscos de vez em vez Reactions: StormRic e RStorm
È apenas intuição, mas cheira me a grande Falhanço, nas previsões para esta tarde. Abrantes- uns chuviscos de vez em vez
W Walker Cumulus Registo 5 Jan 2018 Mensagens 168 Local Castro verde Ontem às 16:33 #93 Eu também!! Reactions: RStorm e algarvio1980
srr Nimbostratus Registo 10 Jan 2012 Mensagens 1,207 Local Abrantes Ontem às 16:52 #94 A depressão, vem cansada :-) , não tem power, apesar de ter todos os ingredientes, não tem lume !!!! Reactions: StormRic, RStorm, Cesar e 2 outras pessoas
RStorm Cumulonimbus Registo 11 Dez 2017 Mensagens 2,451 Local Montijo (18 m) Ontem às 21:55 #95 O IPMA elevou alguns distritos para aviso laranja pelas 20h30, principalmente Litoral Norte e Centro Reactions: StormRic, Geopower, "Charneca" Mundial e 2 outras pessoas