joralentejano
Super Célula
infelizmente sim, até já as árvores adaptadas á seca estão a secarTambém já perdi a esperança...
A metade sul do continente vai continuar em seca mais umas boas semaninhas
infelizmente sim, até já as árvores adaptadas á seca estão a secarTambém já perdi a esperança...
A metade sul do continente vai continuar em seca mais umas boas semaninhas
Aqui por lisboa também está tudo seco!! Até mete pena...infelizmente sim, até já as árvores adaptadas á seca estão a secar
Aqui o Rio Caia já não corre á 3 meses, as poucas hortas que se aguentam são regadas através de furos que também já não aguentam muito mais tempo sem chuva... em 2012 por esta altura já tinha começado a choverAqui por lisboa também está tudo seco!! Até mete pena...
Não me admiro nada se isso acontecerOs modelos já cortaram a chuva toda, pelo andar da carruagem vamos ter verão até ao natal.
é verdade, até já enjoa mas pelo menos até ao final do mês vamos continuar com isso"Verão" até ao Natal já é exagerar... lol
Mas que isto merecia umas nuvens e uma chuva prolongada, já merecia... Já começo a tar farto do calor e do sol...
Eu não me admirava que houvesse verão até ao natal não seria a 1ª nem a ultima vez."Verão" até ao Natal já é exagerar... lol
Mas que isto merecia umas nuvens e uma chuva prolongada, já merecia... Já começo a tar farto do calor e do sol...
Não me recordo de termos verão até ao Natal!Eu não me admirava que houvesse verão até ao natal não seria a 1ª nem a ultima vez.
Eu não me admirava que houvesse verão até ao natal não seria a 1ª nem a ultima vez.
Obviamente que estou a exagerar, é uma forma de dizer que o verão tem sido prolongado mas na Vidigueira já tenho apanhado dias em Dezembro, Janeiro e Fevereiro com temperaturas acima dos 20ºc.Impossível haver Verão até ao Natal, a descida das temperaturas simplesmente não deixa que tal suceda assim como a existência de mais dias de chuva, aguaceiros, neve, granizo, trovoadas, frentes, depressões, pós frontais, nada disto combina com Verão
Verão até ao Natal era se estivessemos à latitude do Sul de Marrocos ou do Sahara Ocidental..