Toda a vida ouvi que quem sabe, faz e quem não sabe critica. Isto vale para tudo na vida. Nada contra a crítica em si. Crescemos e aprendemos com ela. Mas quando a crítica é gratuita e principalmente quando quem se limita a criticar não contribui com mais nada, soa a mesquinhez.
Concordo plenamente com a Claúdia.
O seguimento de modelos agora todos os dias está sempre a escambar, o pessoal parece que anda com stress traumático é com cada bombardeamento que já não há pachorra para aturar isto, nem sei como os moderadores e administradores não começam a apertar mais, visto que estas cenas não nos levam a lado nenhum e só causam mau estar no fórum e nada mais.
O Stormy faz as suas previsões, publica no fórum tem o trabalho de ensinar-nos termos novos, se a linguagem do Stormy fosse há 50 anos atrás, era bem pior, agora qualquer termo que ele usa, existe a wikipédia, o google basta escrever lá o nome e pimba aparece a coisa que procuramos será que custa assim tanto.
Quanto às cores que o Stormy utiliza, seja ela amarelo, laranja, vermelho, rosa às bolinhas (esta ainda não vi por lá)
, eu interpreto-as como a probabilidade de ocorrerem, tal como utiliza o Estofex com os níveis ou como utilizava o tiemposevero quando existia, esse fazia uma analogia bastante parecida ao do Stormy e eu como outros membros mais antigos, colocavámos imagens dessas situações e nada mais. Amarelo para mim significa entre 10 a 20% de ocorrerem, laranja entre 20 a 30 % e vermelho entre 30 a 50%, o Stormy devia utilizar um rosa para uma probabilidade superior a 50%, o resto é só ler e saber interpretar e certamente não haverá tanta barafunda como tem havido quase todos os dias nesse tópico.
Já agora, sejam construtivos e ajudem a fazer um fórum melhor e não sempre a criticar aqueles que têem trabalho a publicarem as suas previsões, ou então eu aconselho vivamente o Stormy a criar o seu próprio blog e aí pode expôr as suas previsões e certamente será menos criticado.
O pessoal mais velho está sempre disponível a ajudar, explicar ao pessoal mais novo qualquer dúvida que tenham este foi sempre e será o lema desta casa, não sou moderador nem administrador, mas tinha que desabafar ando aqui há mais de 7 anos e nunca vi o fórum assim tão às aranhas como tem sido nos últimos dias.