Seguimento - Novembro 2006

Condições às:
15:50 de 10/11/06
Temperatura 17.1°C
Humidade 61%
Barómetro 1023mb
Rate -0.05mb/hr
Temperatura Máxima 19.6°C às 13:20
Temperatura Mínima 9.2°C às 4:27

Hoje esteve um dia de primavera temperatura aparente máxima passou mesmo os 20ºC, relembrar que estamos quase a meio de Novembro e a 800 metros de altitude.

Pelas 14 horas, na zona baixa da Covilhã, o termómetro marcava 19.5 graus, com um céu totalmente limpo. Em relação à mínima no meu posto de observação, o colega Luper acertou que ia descer dos 10 graus, porque na realidade baixou até aos 9 graus, vamos esperar para ver quanto marca na próxima noite...

Saudações serranas.

Presumo que hoje vais ficar abaixo dos 6.5:rolleyes: eu espero uns 8 a 9 aqui:D .

P.S : Acho que andamos todos pouco paciêntes com as temperaturas, temos de saber esperar e nada disto é anormal. Esperem pelo final do mês para podermos fazer as contas:thumbsup:

Pelas 14 horas, na zona baixa da Covilhã, o termómetro marcava 19.5 graus, com um céu totalmente limpo. Em relação à mínima no meu posto de observação, o colega Luper acertou que ia descer dos 10 graus, porque na realidade baixou até aos 9 graus, vamos esperar para ver quanto marca na próxima noite...

Saudações serranas.

Presumo que hoje vais ficar abaixo dos 6.5:rolleyes: eu espero uns 8 a 9 aqui:D .

P.S : Acho que andamos todos pouco paciêntes com as temperaturas, temos de saber esperar e nada disto é anormal. Esperem pelo final do mês para podermos fazer as contas:thumbsup:

Tu andas tão impaciente que até postas a dobrar a mesma coisa! :p :lol:

Por aqui a mínima foi aos 12,8ºC o que já vislumbra algum fresquinho, agora frio frio é que nem vê-lo :disgust: .

A máxima de hoje foi igual à de ontem, 20,9ºC, neste momento já vou nos 16,9ºC, ou seja se a humidade não se instalar em força, hoje desço até perto dos 10ºC e quem sabe um pouquito menos! :w00t:
O dia foi de céu limpo com uma ou outra nuvem. O vento pela manhã é que fez presença com alguma intensidade e bem fresquinho. É o tempo ideal para as constipações :ill:, por isso cuidado com as roupinhas ligeiras que os dias estão traiçoeiros! ;)

A máxima ainda chegou a 17,8ºC aqui em casa e 19.0ºC na estação met.

Aqui em casa: 6,6ºC / 17,8ºC

A próxima manhã deve ser mais fresca. Neste momento 10,2ºC e ontem por esta altura ainda marcava 13ºC.

Viram o contra-informação de hoje? Esteve engraçado... :D Para quem não viu, amanhã irá estar disponivel neste link.

Quanto ás "condições climatéricas" actuais, a temperatura tem descido a bom ritmo e encontra-se neste momento em 8,9ºC aqui em minha casa com um ponto de orvalho de 5,5ºC e a descer também.

Esqueci-me de dizer que ás 06h de hoje, Miranda do Douro era a localidade com a menor temperatura do país: 4,1ºC.

Hoje sim! Um noite de jeito :D :D
Aqui dos 42ºN em Melgaço estão 11.5ºC :thumbsup:

Bem do meu posto tenho 12,9 mas no carro passeio por locais com 10.0. Espero uma bela minima hoje, a temperatura desce a pique;) e os modelos cada vez melhores:D