Seguimento - Novembro 2006

Que bela temperatura, o ceu está limpo por ai?

Está :) Mas tem uma razão de ser a temperatura actual. Por efeito da do intenso arrefecimento noturno formou-se nevoeiro no vale do Minho. Não sei a que hora se dissipou porque estava a dormir mas a ainda está muita neblina...:thumbsup:

Céu limpinho e 18,2ºC neste momento com 1028hpa a ver se não chegava aos 20 mas não me parece que vá ser possível:) ainda tenho pelo menos 2 horas para ela subir mais um pouco.

Temperatura Mínima 7.8°C às 6:53 Agora actualmente estão 18,1º ºC, céu limpo, hoje nem houve nevoeiro como ontem, Verão de São Martinho de Dia à noite...já nem por isso ;)

Por Melgaço estão 15.9ºC... espero que já não suba muito mais :thumbsup: :thumbsup:

Aqui estou neste momento com 19,5ºC vou chegar aos 20ºC mas não vai subir mais que isso e já estou curioso para ver a descida já não falta muito!;)

Eu tive mínima de 5,9ºC e a máxima até ao momento foi de 16,1ºC. Neste momento 15,8ºC, 70% e 1027,9 hPa.

As localidades mais frias às 07h eram:

Lamas de Mouro: 1,7ºC
Miranda do Douro: 2,5ºC
Carrazêda de Ansiães: 3,2ºC
Bragança: 4,2ºC
Macedo de Cavaleiros: 4,4ºC
Cabeceiras de Basto: 4,8ºC
Arouca: 5,0ºC
Covilhã: 5,0ºC
Moncorvo: 5,7ºC
Alcobaça: 5,9ºC
Chaves: 5,9ºC
Sabugal: 5,9ºC
Braga: 6,4ºC

Aposto na 1º negativa numa localidade com EMA nesta próxima madrugada :D

Aqui em minha casa já vou com 12,2ºC, quase 2ºC menos que ontem a esta hora.

A máxima de hoje foi de 16ºC
A descida já começou, neste momento estão 13.7ºC. No entanto hj estão algumas nuvens altas.... Desconfio que afinal a mínima não será muito baixa...

Bem tozequio isso é que foi descer bem!!:w00t: eu aqui fiquei com uma máxima de 19,7ºC neste momento tenho 17,9ºC se ficar com uma mínima de 10ºC já fico contente:)

Bem tozequio isso é que foi descer bem!!:w00t: eu aqui fiquei com uma máxima de 19,7ºC neste momento tenho 17,9ºC se ficar com uma mínima de 10ºC já fico contente:)

Sim, a minha localização orográfica facilita uma descida brusca ao fim da tarde já que fico normalmente sem 1 hora e meia a 2 horas de Sol já que vivo na encosta Leste de um monte. ;)