Seguimento - Outubro de 2007

Boa tarde a todos !
Por cá, está calor: já estão 25,3 ºC.
Neste momento verifico a existência de nebulosidade muito ao longe, na direcção Leste, em direcção a Évora, talvez a nebulosidade esteja próxima dessa cidade.
Verifico também que há nebulosidade de grande volume, tal como a de Leste, mas também na direcção NE, ou seja, no Ribatejo.
No entanto, aqui o céu não se encontra nublado, a nebulosidade visível é longínqua e apenas a referida.

Olá a todos, novamente !
Vem aí uma tarde de estudo ! :D
Quanto à temperatura, é de 27,3 ºC, que é a máxima até ao momento na minha estação meteorológica.
A temperatura máxima no termómetro de mercúrio foi de 27,5 ºC.

Abraços ! :D

Uma máxima parecida com a minha :D 27,2ºC

Vamos aproveitar este calor enquanto dura...

Uma máxima parecida com a minha :D 27,2ºC

Vamos aproveitar este calor enquanto dura...

É verdade ! :)
Curiosamente, hoje o dia foi mais quente pela região de Lisboa.
Que o digam as RUEMA do I.M. e as estações pessoais mais próximas de mim.
De uma forma geral, HotSpot, as tuas temperaturas mínimas têm sido mais baixas do que as minhas em cerca de 3 ºC e as tuas temperaturas máximas mais elevadas em cerca de 1 ºC.
Agora a tua estação está num sítio mais extremo em termos de temperaturas, relativamente perto do Pinhal Novo ! :D

Agora o céu encontra-se praticamente limpo, não fossem umas formações de nebulosidade a SE, mas ainda ao longe.
A temperatura é de 24,7 ºC.

Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado com algumas nuvens ao longe na serra algarvia, de resto, pasmaceira:sad::sad:, registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 25.3ºC
Temperatura mínima: 18.1ºC
Temperatura actual: 23.0ºC

Há um ano começava o maravilhoso Outono de 2006 com muitas inundações até ao fim do mês de Novembro :D:D