Mix
Cumulus
o IM prevê trovoadas para esta tarde.....
mas por enquanto não há sinal delas
Eu acho que é aquela nublosidade que está a chegar a portugal vinda de oeste..
o IM prevê trovoadas para esta tarde.....
mas por enquanto não há sinal delas
Eu acho que é aquela nublosidade que está a chegar a portugal vinda de oeste..
Para a tarde de hoje são esperados aguaceiros e trovoadas, aguaceiros estes que podem ser localmente fortes...
Para os próximos dias são esperados episódios de Chuva a intercalara com Frio Seco...
Se estão à espera que ocorra algo como o dia 9 de Janeiro tirem o cavalinho da chuva! Querem Ver neve... vão até à serra da estrela...
Meus senhores, Não estamos na Finlândia!
não entendo em que te baseias para dizer isso acho que ainda te vais arrepender de fazer tais afirmações
Para a tarde de hoje são esperados aguaceiros e trovoadas, aguaceiros estes que podem ser localmente fortes...
Para os próximos dias são esperados episódios de Chuva a intercalara com Frio Seco...
Se estão à espera que ocorra algo como o dia 9 de Janeiro tirem o cavalinho da chuva! Querem Ver neve... vão até à serra da estrela...
Meus senhores, Não estamos na Finlândia!
não entendo em que te baseias para dizer isso acho que ainda te vais arrepender de fazer tais afirmações
Olhando aos modelos parece-me que vamos ter agora um clima do tipo "Chuva hoje e sol amanhã" e isto até á proxima Sexta Feira está garantido !!
Depois a partir daí parece-me que o ECMWF está claramente muito mais optimista desde alguns dias atrás cavando mais as depressões e pondo estas mais a sul .....
Não sei mas tenho a impressão que já vi este filme este ano e nesse filme o ECMWF ganhava ....
Espero que se mantenha !!
Esta saída do GFS não foi nada de especial .... mas parece-me que os modelos em especial o GFS tem muitas dúvidas se aquela depressão do proximo fim de semana entra ou não !!
Parece que pelo menos no Domingo vai estar um belo dia para o Carnaval !!