Retirar o frio?
Acho que a nossa intensão não é criticar e dizer mal do IM. Pelo contrario, é tentar ajudar a melhorar, e caso eles vejam aqui uma ajuda nas nossa "humildes" opiniões, ate achava positivo. Porque em qualquer area que tenha em atenção todas as opiniões, pode vir a melhorar o seu serviço prestado.
Isto é a minha modesta opinião.
Então para onde é que ela vai?
Acho que a nossa intensão não é criticar e dizer mal do IM. Pelo contrario, é tentar ajudar a melhorar, e caso eles vejam aqui uma ajuda nas nossa "humildes" opiniões, ate achava positivo. Porque em qualquer area que tenha em atenção todas as opiniões, pode vir a melhorar o seu serviço prestado.
Isto é a minha modesta opinião.
Então para onde é que ela vai?
Sabem ao menos o que é uma critica?
Era mesmo preciso fazer essa pergunta...
----------
As últimas RUN's estão a colocar ainda mais precipitação.
Desculpa...
Estava a brincar...
----------
Basicamente, o que estas últimas RUN's traduzem, estas últimas que saíram actualizadas, é que vai chover entre esta e a outra Segunda-feira...
Quer dizer que vai chover toda a semana que vem???
Eu não disse isso, o que eu disse é apenas o que as RUN's traduzem. À medida que o tempo vai passando elas vão actualizando, é uma questão de seguir esta situação com regularidade.
Eu sei que nao disseste isso, por isso perguntei para tirar a dúvida!!
Mas o frio vai instalar-se mesmo ate quarta nao?? depois as temperaturas ja sobem não é?
Exacto. A partir de quarta o frio vai-se embora e as temperaturas começam a subir (disse isto baseando-me na leitura dos modelos actualizados do GFS).