http://www.estofex.org/
Cá está o que aguardavamos =)
Boas,
Este aviso é da 1ª depressão. Penso que para nós o mais importante será o próximo aviso até domingo às 6Z
http://www.estofex.org/
Cá está o que aguardavamos =)
boas
aqui fica um alerta do meteopt , para que todos tenham liberdade de expressão, e caso as pessoas fiquem preocupadas, já sabem onde ir buscar informações dadas por instituições governamentais.
Aviso MeteoPT.com
As análises, previsões ou alertas neste tópico são apenas a opinião dos utilizadores que as proferem e são da sua inteira responsabilidade. Não são previsões ou alertas de entidades oficiais, salvo indicação em contrário, não devendo portanto ser usadas como tal.
Para previsões e alertas oficiais, consulte sempre os produtos do Instituto de Meteorologia, Protecção Civil ou outras entidades com essa função.
Depressão «Dina» e Depressão «Érica»
Nomear depressões que nos afectam é uma iniciativa interna do fórum MeteoPT.com não sendo portanto uma lista oficial de nomes para tempestades.
este aviso encontra-se na primeira pagina de um evento especial, para que todos aqui possam dizer o que lhes parece que os modelos estão a indicar, por isso aqui e mais uma vez digo, são livres de expor as sua opinião, caso assuste ou não.
espero que da próxima vez tenhas isso em consideração.
abraços
Boas,
Este aviso é da 1ª depressão. Penso que para nós o mais importante será o próximo aviso até domingo às 6Z
Concordo inteiramente mas são os moderadores que dizem para termos cuidado com aquilo que dizemos. Claro que temos direito a dar a nossa opinião mas não temos que ficar irritados com a opinião dos outros.
Eu não faço mal a ninguém, não devias ter respondido da forma que respondeste e é verdade que ontem exagerei bastante e confesso que fui mal educado mas pedi desculpa prontamente ..
Eu sei quando erro e assumo
PS: Não eliminar pois não é ofensiva e apenas apela ao respeito mútuo. Aqui devemos alegrar-nos e não irritarmo-nos.
SE RESPONDEREM EU PROPRIO APAGO A MINHA MENSAGEM
Boas,
Pra já pra já, vejamos o que a abertura da festa nos trás
O Henrique tem razão. Apesar do futuro meteorológico ser promissor, ele é tão mais inconcreto quanto maior a distância temporal para o seu desenrolar.
E ainda faltam algumas horas para o fim-de-semana, e muitas mais para aqueles que ansiosamente esperam pelo frio de Fevereiro.
Por isso, e para já, que tal observarmos com atenção a Dina que vem a passos largos até nós, e que proporcionou hoje tão belas imagens nas ilhas Açorianas?
Aí vem ela!
Fico por vezes "confundido" com as imagens de satélite , dá a sensação que a frente se desloca de sul para norte...e não de oeste para leste, e que a parte mais activa está a ir para norte paralelamente a Portugal.. será apenas "ilusão de óptica"?
Corrigam-me se estiver errado..
Fico por vezes "confundido" com as imagens de satélite , dá a sensação que a frente se desloca de sul para norte...e não de oeste para leste, e que a parte mais activa está a ir para norte paralelamente a Portugal.. será apenas "ilusão de óptica"?
Corrigam-me se estiver errado..
Eu não sei se foi engano do IM mas acabei de consultar os avisos e Bragança está em alerta Laranja para neve apartir dos 500m!!!