Jorge_scp
Nimbostratus
obrigado Jorge.
Nao sou pescador lol, sou é surfista, e vivo muito do mar, até porque tenho que treinar mto frequentemente para campeonatos.
Mas este ano tem sido dificil, ja nao entro no mar vai fazer duas semanas e isto para mim é um massacre.
Tava era mal abituado ao outono/inverno do ano passado, que por esta altura tinha smp excelentes condiçoes no mar... boas ondulações, ventos de leste matinais, e a tarde glass sem vento nenhum.
Este ano tem sido muito diferente, mas espero que neptuno me de alguns dias melhores que estes que se tem visto.
Por mim ate podia chover e nevar todos os dias, desde que tivessem boas condiçoes no mar :P . Lembrome perfeitamente o ano passado em dezembro estar a nevar e eu no mar a apanhar altas ondas ehehe
Jorge ja agr, no que toca a ventos quais sao as previsoes? vai coontinuar as ventos fortes de noroeste/oeste?
Cumps.
Ah, assim a história já é diferente... este ano o mar tem estado um pouco tempestuoso demais, mas houve aí alguns dias (antes do fim de semana passado) que creio terem estado boas condições para fazer surf...
Acho que não tenho muito boas notícias para te dar, a previsão é maioritariamente de vento moderado/forte do quadrante norte para os próximos dias, pelo que o surf vai por água abaixo. Mas pode ser que haja algum cantinho protegido na tua zona (que não conheço bem) onde possas treinar. Acompanha as previsões através do windguru (já deves conhecer, suponho). Recentemente até escrevi um "artigo" a falar desse site que está aqui http://www.katembe2.com/windguru.htm (abrir com Internet explorer).
Cumps