algarvio1980
Furacão
Alguém ficou às escuras, caiu 1000 MW entre as 19h45 e as 20 h.
Boa noite a todos.
Aproveito para partilhar um projeto pessoal meu que pode ser do interesse dos utilizadores deste fórum.
Barragens.pt mostra o nível das barragens em Portugal
Depois do Fogos.pt temos novo projecto nacional Barragens.pt que mostra o nível de água nas barragens portuguesas.abertoatedemadrugada.com
Espero que gostem, sugestões são bem vindas.
Se por ventura acharem que devo publicar noutro local, estejam à vontade.
Muito bom. Parabéns.Boa noite a todos.
Aproveito para partilhar um projeto pessoal meu que pode ser do interesse dos utilizadores deste fórum.
Depois do Fogos.pt temos novo projecto nacional Barragens.pt que mostra o nível de água nas barragens portuguesas.abertoatedemadrugada.com
Alto Rabagão é uma albufeira muito grande com poucos afluentes. Armazena água nos anos mais húmidos para ser usada nos anos mais secos.Alguém me sabe explicar a razão de na Barragem do Alto Rabagão ainda existir níveis abaixo dos mínimos, mesmo depois destes meses de chuva? Está relacionado com o tamanho da bacia? Ou na zona chove menos que por exemplo Gerês. Obrigado
Excelente, fico contente.Bem vindo Ricardo!
Já várias vezes mencionámos o projeto Barragens.pt neste fórum! É bom ter connosco o seu criador!
Convido-te a ficares por aqui a explorar/participar no MeteoPT, com certeza serás uma mais valia para a nossa comunidade!
O site está muito bom, parabéns!Excelente, fico contente.
Alguma sugestão para o site?
tenho algumas na calha mais vai andando tudo muito devagar
No boletim semanal de Albufeiras, com os dados de ontem, dia 14/11, diz que a albufeira de Fagilde subiu 29% na última semana. Já vai nos 89%.Hoje passei de bike pela barragem de Fagilde e continua um cenário pouco agradável, mas bem melhor que há algumas semanas atrás.
Esqueci-me foi de tirar fotos.
É bom ver que pequenos projectos pessoais conseguem ter mais impacto que entidades estatais que gastam milhares de euro para atingir um fim semelhante...Boa noite a todos.
acabei de forçar uma atualização.O site está muito bom, parabéns!
Em termos de melhoria, a minha sugestão é, se possível, para a frequência da atualização dos armazenamentos das albufeiras. O valor dito atual é referente ao passado dia 07/11 e estamos a 15/11.
modéstia à parte mas o site oficial é muito muito fraco... mas também já tem 20 anos....É bom ver que pequenos projectos pessoais conseguem ter mais impacto que entidades estatais que gastam milhares de euro para atingir um fim semelhante...
Excelente projeto, parabéns!Boa noite a todos.