Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bem mas que fotos brutais Vince :thumbsup:
Por aqui Céu pouco nublado e com a amena temperatura de 24,3º.
Adivinha-se mais um dia de calor:hehe:

Bom dia,

Por aqui o céu está parcialmente nublado por alguns cumulus, e surpreendentemente o termometro do carro acusava 28ºC, mesmo depois de estar a andar há algum tempo!!:hehe:
Está um tempo abafado e quente!! Talvez alguma convecção se propicie e, consequentemente, alguma trovoada apareça a meio da tarde!!!:thumbsup:

Boas, por aqui, nada de chuva nem trovoada que seca de 2008:sad::sad::angry:, depois de ter a mínima mais baixa na noite passada, esta noite tive a mínima mais alta e até tropical a 1ª de Setembro 20.6ºC, céu nublado de manhã agora está abrindo mais e sigo com 26.0ºC, parece ser a Caraíbas:lol:.

Como diz o Gilmet aqui parece ser uma terra de extremos:D:confused::wacko:

Bom dia

Por aqui, céu muito nublado por nuvens cumulos e parece-me que anda aí alguns cumulonimbus:p por cima de mim passou uma nuvem muito escura com uma camada de cirrus em cima, quem sabe:p

O tempo está abafado e estranho com nuvens vindas do mar e ao mesmo tempo escuras a formarem-se em terra, acho que anda uma verdadeira batalha lá em cima:lmao: Tenho fé que ainda esta tarde dispare alguns raios:D

Situação actual: 26ºC com sensação de 30ºC:confused: e vento fraco sem direcção certa.

Amanhecer hoje na Bizkaia, norte de Espanha:

lmp1zm1.jpg

(c) Barakaldes

Espectaculares as fotos.

Por aqui a nebulosidade tem vindo a aumentar, mas sem desenvolvimento vertical.

23,0ºC por agora.

Excelentes fotos Vince, viva a contenalidade se não não tinham tido nada.

Por cá mínima de 17.1ºC agora estou com 24.7ºC de destacar a alta humidade de 70%.

Trovoada hoje ?? só se for no penico :lmao:

Por aqui, já há algum desenvolvimento vertical, especialmente a NO...

A temperatura está a subir bastante, e já vai nos 26,3ºC!:eek:
Humidade a 56%
Pressão a 1012 hPa
Vento a 4,3 km/h de SSO (332º)
Ponto de Orvalho nos 16,9ºC

Como tirar fotos a nuvens, principalmente a grandes distâncias, é dificil, visto que ficam sempre um pouco esbatidas... hoje decidi dedicar-me ao Photoshop...:D

11743gd1.jpg

Bons dias malta...

Por aqui tempo sufocante com 27.3ºC mesmo tropical com elevada humidade no ar 72% segundo a minha estação!! Tudo cola..

Ceu totalmente coberto...

E de resto nada mais acrescentar

Estou ansioso que a ESTOFEX esteja certa... :rolleyes:

Boa tarde:)

Por aqui o céu está nublado com algumas abertas e estão 29.7ºC, hoje pelas 10h olhei para o horizonte oeste e vi umas nuvens que me pareceram trovoadas:huh:

Boa tarde,

Acabei de vir da rua e estão uns quentes 30ºC!!:hehe::hehe:
Está muito abafado e parece que a humidade está alta!!!
A sueste de mim parece que se está a querer formar algo de interessante!!
a sudoeste também se vislumbram uma nuvens com um bom desenvolvimento vertical!!!
Daqui a 1 hora já deve mostrar se vem ou não uma trovoadazita!!!